X

UNINORTE EM FESTA

Dia 12.06 acontece o 18º Unifest: Dança das Nações, às 19h, na praça de alimentação da Uninorte. Acadêmicos do curso de educação física apresentarão danças típicas de diferentes países. A entrada é gratuita. Vale a pena conferir.

***********

Na Uninorte também tem festa de Arraial. Dia 14.06, a partir das 19h, acontece o XII Arraial da Uninorte. Comidas típicas, brincadeiras, pescarias e muito mais aguardam você.

 

ARTE

Na próxima sexta-feira (08/06) chega ao Via Verde Shopping, pela terceira vez, a Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações e Artes. O evento reunirá itens de decoração, artesanato, vestuário, comidas típicas de diversos países e também artesanato acreano. A Feira permanece no empreendimento até 8 de julho. Na foto o empresário Juliano Michei e esposa Marli Sartor.

DELÍCIA

O Espaço Teppan atenderá durante todo o mês de junho no Arraial da Cohab do Bosque, a partir das 18h. O melhor da culinária japonesa, como Teppanyaki e yakissoba. Vale a visita.

 

CBN AMAZÔNIA

Na próxima sexta-feira (8), em Rio Branco, será realizado o 1º Painel CBN, com tema “Carga Tributária e a Realidade no Brasil” da CBN Amazônia Rio Branco. A Rádio que toca notícia reunirá, no evento, empresários, estudantes, sociedade civil e representantes do poder público. Você é nosso convidado. Serão 50 Vagas. Participe!

FEIRÃO DA CAIXA

A Caixa realizará entre os dias 8 e 10 de junho o Feirão da Casa Própria do Acre, que ocorrerá das 15h às 21h na sexta-feira; das 9h às 21h no sábado; e das 9h às 18h no domingo, no Centro de Convenções da Ufac. A Elite Engenharia estará presente com os dois empreendimentos tanto o Villa Cambuí Condomínio Parque, que já é sucesso de venda, quanto o Hevea Vivence. Na foto os influenciadores digitais Rafaela Monteiro e Pablo Charife no stand da Elite.

 

PARABÉNS S/A

A coluna deseja parabéns a jornalista Simone Chalub (06/06). Muito sucesso e saúde.

Fabiano Azevedo: