X

Por que aderir ao estilo Boho Dark?

Junte o estilo boho + o dark e o que temos = Boho dark! Na moda é comum que uma certa tendência seja repaginada de tempos em tempos. A novidade da temporada fria é que o estilo boho volta com uma pegada romântica, mas que também é descolada, principalmente quando aliamos vestidos fluidos a casacos pesados, por exemplo. Com estampas florais em tons super fechados, ele conquistou lugar especial no armário de quem ama looks blacks. Rendas e tules aparecem nas propostas do boho dark. Para ajudar nessa dramatização, a transparência e a sobreposição aparecem coroando o estilo. Na altura do pescoço, as golas laços dão um toque mais feminino a roupa. Além disso, o corte favorito continua na altura do tornozelo. O estilo combina com jaqueta de couro, estolas, pashiminas, chapéus e botas. Eu particularmente gosto muito desse visual meio gótico chique e vou mostrar alguns looks inspiradores.

O estilo boho dark é muito versátil e pode ser usado de dia e de noite

Babados, capas, acessórios exagerados e couro são elementos que combinam com o estilo

O boho dark permite o uso de outras cores sem perder a dramaticidade

Franjas e óculos redondos super combinam em looks diurnos

Vestidinhos com estamparia miúda e botas são ideais para o dia!

Gazeta Estilo amou essas propostas: transparências e cinturas marcadas

O estilo esteve presente no red carpet

 

Make-up para noivas por Bianka Costa

A pedido das leitoras de Gazeta Estilo, a expert Bianka Costa dá mais dica de maquiagem para noivas nessa temporada de muitos casamentos. Os tons escolhidos por ela estão em alta e combinam com todos os tipos de pele. Invista nos tons alaranjados, como pêssego e os acastanhados, como telha, cobre, terra ou bronze! E não esqueça de finalizar com um bom iluminador.

TOP 10

Ecoflores 2018

A vice-governadora, Nazareth Araújo, e o deputado federal Raimundo Angelim, na abertura da III edição da Ecoflores 2018, realizada no Horto Florestal neste final de semana. O evento foi promovido pela Coordenadoria da Unisol Brasil/AC, com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Rio Branco.

Arraiá do Sigma

O Colégio Sigma realizará o arraial deste ano no dia 9 de junho, a partir das 19 horas, no Ginásio do Sesi. Enquanto os estudantes ensaiam danças e a quadrilha, os professores e equipe pedagógica já providenciam a decoração e a organização dos jogos e das barracas de alimentação. Anarriê!!

Red and Blue

Nesse Dia dos Namorados O Boticário convida os casais a se abrirem para o amor e começarem a dizer mais ‘sim’ do que ‘não’. Para isso, a marca preparou uma variedade de kits e presentes em uma seleção de opções em edição limitada, para todos os gostos e bolsos, que vão de R$29,90 até R$259,90.

São mais de 7 presentes com uma embalagem personalizada para encantar os (as) apaixonados (as), sem contar no lançamento de duas novas fragrâncias da linha Egeo – o Red e o Blue.

Kits especiais para o Dia dos Namorados

Entre os kits do Boticário para o dia dos namorados estão as linhas de grande sucesso em perfumaria feminina como Lily, Floratta in Gold, Egeo e Glamour Secret Black. Já os masculinos incluem o kit MEN, Malbec e Quasar (foto).

Casal de óculos na Ótica

Moderna: pague 1 e leve 2

A Ótica Moderna está com uma promoção imperdível para o dia dos namorados. Na compra de um par de óculos de sol, o cliente ganha o segundo no mesmo valor, para presentear a pessoa amada. Informações pelo telefone (68) 3223-0093.

May the force be with you:

nova coleção Havaianas Star Wars

Quem conhece essa frase levanta a mão!? É quase impossível não conhecer a citação: “may the force be with you” – em português: “que a força esteja com você” – uma das mais famosas de toda a saga Star Wars. Ela foi dita por personagens durante todos os longas-metragens, como: o mestre Yoda, Obi-Wan Kenobi, entre outros. Agora, essas e outras frases são lembradas na nova coleção Havaianas Star Wars!

A marca traz quatro estampas com personagens da franquia e frases marcantes. São elas: mestre Yoda, Darth Vader, Chewbacca ou Chewie (para os mais íntimos) e a Princesa Leia. Todos os modelos, com exceção do Mestre Yoda, chegam também na numeração kids. Vale conferir!

Fabiano Azevedo: