“Parecia que era feliz com a vida que tinha”, lamenta prima
A morte da jovem Adrijessica Hamaguchi, de 24 anos, comoveu internautas e moradores do município de Senador Guiomard. Ela foi encontrada morta por volta das 9h desta terça-feira, 26, em sua residência com uma gravata envolta ao pescoço. A suspeita é de que ela tenha se suicidado.
Recém casada, Adrijessica era formada pela Universidade Federal do Acre. Segundo a prima Jamylle Viana, a jovem era uma pessoa alegre. “Era uma pessoa sorridente, humilde, parecia que era feliz com a vida que tinha. Está sendo muito difícil para a família, ela não aparentava ter nenhum problema”.
Ainda sem acreditar, a prima conta que a cidade está em luto pela morte de Adrijessica. “Eu soube quando estava na escola e vim às pressas pra casa. Até agora a ficha não caiu, ninguém está acreditando”.
Nas redes sociais, mensagens de solidariedade e comoção chegavam a todo instante aos familiares da jovem. “Meus sinceros pêsames. Que Deus conforte o coração de toda a família enlutada. Muito triste em ver uma jovem tão linda, com uma vida inteira pela frente, deixar todos assim tão de repente e de forma tão trágica”, escreveu uma internauta.
Rachelly Fabrine também lamentou a morte da amigas nas redes sociais. “Ainda não consigo acreditar que você se foi. Até quando vou continuar perdendo pessoas importantes pra mim? Essa dor não passa e a saudade insiste em maltratar. Era uma pessoa linda por dentro e por fora, sempre alegre, divertida”.
O delegado responsável pelo caso, Marcos Cabral, diz que a primeira perícia realizada indica que a jovem tirou a própria vida. O laudo pericial definitivo deve ficar pronto em 20 dias.