X

Para ajudar a pagar despesas, familiares vendem rifa para enfermeira acreana que trata de câncer em Barretos

FOTO/DIVULGAÇÃO

Por conta de um tipo de câncer na perna direita, a vida da enfermeira acreana, Michelle Michels, 27 anos, mudou radicalmente desde março. Para iniciar o tratamento, ela e o marido se mudaram para Barretos, interior de São Paulo. Para ajudar nas despesas, familiares e amigos estão fazendo uma rifa com diversos prêmios.

O sorteio está marcado para o próximo dia 14 de julho, às 19 horas, na Igreja Batista do Bosque, em Rio Branco. A rifa possui 35 itens como uma sanduicheira grill, biquíni, sunga, kit de tratamento capilar de argan, vale compras de R$ 200 na Any Store Boutique Virtual, selagem na Ângela Cabelereiro, blusa da seleção brasileira masculina da loja STILLO VIP, além de um tratamento completo na região das axilas 10 seções na Espaço Laser do Via Verde Shopping e outros prêmios.

A rifa custa R$ 5 e pode ser adquirida através dos telefones (68) 99946-6941/(68) 996122371/(68)99923-0642. Já para quem desejar fazer uma doação, independente do valor, basta depositar na Agência: 8124-8 Conta corrente: 1482-6
Banco do Brasil, titular: Michelle C Michels.

A moça, contou que há mais de um ano apareceu um nódulo na coxa direita e ela pensou que não era nada demais. Porém, após uma gravidez anembrionada – quando o embrião não se desenvolve – a perna começou a inchar e ela passou a sentir dores fortes.

“Até então, nunca tinha tido dores. Procurei um médico, ele disse que era normal, que ia me operar e ia ficar tudo bem. Quando ele abriu, viu que não era coisa boa, tirou só uma amostra para fazer biópsia e fechou novamente. Tive muitas intercorrências depois disso e já vim para Barretos iniciar o tratamento”, lembrou Michelle.

A jovem afirmou que a ideia da rifa foi da cunhada dela, que mora em Cruzeiro do Sul. Segundo ela, não há um valor estipulado para ser arrecadado. Michelle agradeceu a ajuda das pessoas e disse que muitas estão enviando doações.

“Os gastos são enormes, muitos remédios, além dos gastos com aluguel, comida e outros. Vim com meu esposo e meu pai, porque precisa de duas pessoas, já que é muito pesado o trabalho. Estamos muito gratos com tudo que está acontecendo, as pessoas estão ajudando. Acima de qualquer coisa, isso é um grande propósito de Deus na minha vida”, concluiu a enfermeira. (Com informações do G1/AC)

 

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: