O pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Marcus Alexandre, esteve no último final de semana em Brasileia para a oficina do plano de governo.
Além de militantes dos partidos que compõem a coligação e da sociedade civil organizada, o evento também contou com a participação do governador Tião Viana, senador Jorge Viana, presidente da Aleac e pré-candidato ao Senado, Ney Amorim, deputados, vereadores, dentre outros.
Ao lembrar que já esteve em 21 dos 22 municípios do Acre, Marcus Alexandre pontuou sobre a importância de a população participar da elaboração do Plano de Governo. Frisou, ainda, que, se eleito, vai cumprir as metas que estarão no programa e o fará junto com a população e com os eleitos da Frente Popular.
Ele comentou sobre as agendas realizadas no município de Cruzeiro do Sul, onde visitou mais de dez bairros a pé. Pontuou que no percurso entre o município e a Capital, não pegou uma só balsa. “É porque os governos da Frente Popular fizeram todas as pontes”, disse ele.
Disse mais: “Hoje se faz esse percurso em sete, oito horas – o que antes levava dias e semanas para se fazer; sem falar que no inverno a estrada ainda fechava. Hoje não fecha mais, porque lá tem trabalho, tem nossa dedicação”.
Por fim, o petista destacou, também, a gestão do governador Tião Viana. “Mesmo enfrentando um período confuso, de crise econômica, o governador Tião Viana tem realizado investimentos importantes para o nosso Acre”.