X

Curtas by Jô – 21.07.2018

* Loja Gratia Plena está com desconto de até 70% e dispõe de muitas opções. Corre lá, na Rua Alvorada, Bosque, para garimpar looks bacanas para seu guarda-roupa.

*Armazém Vida Leve tem produtos para uma alimentação mais saudável. O espaço trabalha em parceria com alguns nutricionistas renomados e dispõe de um mix para quem quer emagrecer ou manter o shape. Siga a loja no Instagram @armazem.vidaleve

* Encantada com a estrutura do laboratório da Unimed, simplesmente moderno e rápido. Por falar nisso, nesta segunda acontece a abertura da Semana SIPAT Unimed, com a participação de colaboradores e diretoria executiva. Essa já é a décima quarta edição do evento.

*TV Rio Branco promoveu ontem um coquetel para colaboradores e agências, com o objetivo de estreitar parcerias. A afiliada do SBT no Acre já transmite em sinal digital, canal 8.1, ampliando seu leque de audiência.

E não se esqueça de que na segunda tem Programa da Jô, logo após o Ratinho. Até lá!

 

 

Adega & Beer – Empresários Michele e Emerson Pedrosa inauguraram um espaço para os amantes da boa cerveja. A novidade da Adega & Beer, que fica anexo à Simonetto, é o chop artesanal. Vale à pena uma visita!

Emporio Paulista – equipe animada do mais novo espaço de Rio Branco. Estou falando do Empório Paulista, que se divide em lanchonete, empório e restaurante.  Gastronomia saborosa e uma carta de bebidas maravilhosa.  Parabéns à empresária Cláudia pelo empreendimento!

Na Potiguar – esteticista Juliana Lopes atende no Centro de Beleza Potiguar e tem chamado atenção com o alongamento de cílios.

A técnica fio a fio é a febre do momento e embeleza o olhar de maneira natural.  Ligue e agende, está semana tem desconto: 68. 3224-1287.

Na Uninorte – Vanessa Igami, diretora acadêmica da Uninorte, recebeu os cuidados  da equipe de Enfermagem da faculdade. Os funcionários passaram por essa atividade voltada à saúde de todos, com dicas e exames preventivos.

Curso – Professor de Yoga Cláudio Duarte, de São Paulo,  participou do Workshop de Mindfulness nessa sexta-feira, no espaço Despertar. Ministrou a aula Neurociência e Yoga na UFAC e foi sucesso entre os participantes.

Fabiano Azevedo: