Um caminhão de lixo da empresa Limpebrás capotou, na manhã desta terça-feira, 17, na BR-364, em Rio Branco, com quatro garis. O motorista do veículo ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros do Acre.
As vítimas foram levadas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. A Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) informou que o veículo saiu da rodovia antes de capotar. Uma das vítimas fraturou a perna no acidente.
Alguns já foram socorridos com lesões graves e outros com lesões leves. Foram levados para o Pronto-Socorro. Alguns ficaram presos [às ferragens], mas todos foram socorridos”, explicou o PRF Wilse Filho.
O gerente da empresa, Carlos Moreira, falou que três garis foram lançados para fora do veículo no momento do impacto. Segundo ele, os servidores foram levados conscientes para o hospital. A empresa prometeu dar toda assistência para as vítimas.
“Os bombeiros tiveram que cortar o caminhão para retirar o motorista, mas os quatro estavam conscientes, falando, calmos. Em geral estão em estado bom. Vamos prestar todo socorro necessário para que estejam bem”, garantiu.