Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“Queremos falar direto com o eleitor e dizer a eles o quanto podemos fazer pelo Acre”, disse Marcus Alexandre

FOTO/ ASSESSORIA

“É uma honra ser recebido pela Frente Popular do Acre, junto com o nosso governador e o Emylson Farias, para poder fazer essa campanha com dedicação e trabalho, discutindo sempre as propostas e desafios em prol do desenvolvimento do nosso Estado”.  A frase é do ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), ao falar sobre a disputa ao governo do Acre, durante a Convenção da FPA, ocorrida no último sábado, 21.

Ao elogiar a unidade entre os partidos que compõem a FPA, Marcus Alexandre frisou que com esperança, trabalho e ao lado dos companheiros de chapa, enfrentará os desafios ao longo de todo o processo eleitoral.  “Estamos fazendo nossa campanha com dignidade. Queremos falar direto com o eleitor e dizer a eles o quanto podemos fazer pelo Acre. Já percorremos os 22 municípios nos últimos três meses”, disse ao afirmar também que se sente preparado para governar o Acre.

“Vou trabalhar ainda mais, tanto por Rio Branco, onde estive como prefeito pelo período de seis anos, como para todo o Acre. A proposta da Frente Popular é a melhor e que mais se adequa a realidade do nosso povo, por ser coerente e provar na prática seu acerto. Portanto, peço a todos que abracem esse projeto e vamos juntos caminhar por um Acre cada vez melhor”, disse.

Marcus Alexandre mencionou ainda os companheiros de chapa Emylson Farias, vice na chapa ao governo, e os candidatos ao Senado Jorge Viana e Ney Amorim.  “Com Emylson, Jorge, Ney e demais candidatos da Frente Popular, levaremos esperança ao povo do Estado”. O candidato da FPA falou também sobre a gestão do governador Tião Viana. Segundo ele, “Tião tem feito um bom governo e cumprido os compromissos com a população”.

Ao fazer um balanço das agendas realizadas no interior do Acre durante o período pré-eleitoral, o petista relembrou que o foco é buscar uma maior participação da população na elaboração do plano de governo. “Enquanto eles estão aí fora tentado dizer em pesquisas que nós estamos atrás, a nossa resposta é essa aqui, mostrando que união e ampliando o diálogo com a população para a elaboração de um plano de governo condizente com a necessidade do nosso povo”.

Ao final da convenção, Marcus Alexandre emitiu uma nota de agradecimento ao apoio recebido no último sábado. Ele frisou que gratidão era a palavra que expressava o sentimento dele.

Veja a nota:

NOTA DE AGRADECIMENTO DE MARCUS AELXANDRE

Gratidão!! Esta é a palavra que expressa os meus sentimentos de hoje com o ato que a Frente Popular organizou para homologar meu nome e do Emylson, do Jorge Viana e do Ney Amorim como candidatos na chapa majoritária.

Fomos surpreendidos por uma festa do povo, uma verdadeira multidão de amigos e amigas dos bairros, da zona rural, dos municípios, dos partidos…

Aos dirigentes da Frente Popular, aos pré candidatos a Deputado Federal e Estadual, às lideranças comunitárias, ao movimento social, militantes, a minha gratidão pela emocionante festa, que já é considerada a maior convenção da história da FPA.

Seguimos juntos com o coração cheio de esperança e ainda mais energizados depois desse lindo ato!!!

Marcus Alexandre

 

Sair da versão mobile