X

Buscas continuam para localizar jovem que saiu de casa para ir à Expoacre e desapareceu

O paradeiro de Amanda Gomes, 14 anos, ainda é desconhecido. Neste domingo, 5, completa uma semana que ela e outros dois amigos saíram de casa para ir à Expoacre e desapareceram. Os corpos de Isabelle Silva Lima, 13 anos, e Vitor Vieira de Lima, 18 anos, foram localizados durante a semana.

As investigações e buscas sobre o paradeiro da jovem continuam e estão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A família da jovem Amanda está realizando buscas por conta própria na região em que os corpos dos amigos foram encontrados.

“É uma dor horrível, principalmente depois dos corpos dos amigos dela terem sido encontrados. Ninguém imagina o que estamos passando”, disse a irmã de jovem, Beatriz Gomes.

O corpo de Isabelle apresentava sinais de tortura e o de Victor, o corpo estava dentro de um poço.

Na última quarta-feira, 8, os familiares reconheceram um casaco como sendo de Amanda em um local de mata, próximo a região em que os outros corpos foram localizados.

A peça estava cortada em tiras e a suspeita é que tenha sido usada para amarrar Vitor. A família dele acredita que a morte do jovem tenha sido motivada por ciúmes, inveja ou vingança.

A Gazeta do Acre: