X

Mulher de jovem desaparecido há uma semana diz que ele estava sendo ameaçado

A dona de casa Larissa de Oliveira, de 18 anos, continua sem notícias do marido, que está desaparecido há uma semana, e nesta quinta-feira, 16, recebeu a informação de ele estava sendo ameaçado antes de sumir.

Ferreira foi visto pela última vez na última sexta, 10, quando saiu da casa da irmã no KM 7 da Estrada Transacreana, zona rural de Rio Branco.

Inicialmente, Larissa contou que recebeu informação de que o marido teria sido morto a tiros quando bandidos roubaram a motocicleta que ele estava. E agora, a família ficou sabendo que ele estava sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo.

“Ficamos sabendo que tinham uns caras atrás dele para matar. Mas, eu não estava sabendo disso, vim saber hoje por uma amiga minha. Não sei por qual motivo estavam atrás dele. Fora isso, não temos mais nenhuma notícia dele”, disse a mulher.

A família já procurou por Ferreira em unidades de saúde e até no Instituto Médico Legal (IML) da capital. Ele saiu de casa usando uma camisa vermelha e uma bermuda e não levou o celular. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo desaparecimento do rapaz.

A Gazeta do Acre: