X

Polícia continua buscas por adolescente desaparecida na última noite de Expoacre

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios, Rêmulo Diniz, as buscas por Amanda Gomes, de 14 anos, continuam. A estudante está desaparecida desde o último dia 5, quando saiu de casa com dois amigos para a última noite de Expoacre.

Os amigos da adolescente foram encontrados mortos. O corpo de Vitor de Lima, de 18 anos, foi achado no dia 7, dentro de um poço, no bairro Taquari. Já Isabelle Silva Lima, de 13 anos, foi achada morta em um matagal no dia 9, no mesmo bairro. Os três moravam no Taquari.

O delegado informou que a polícia segue uma linha de investigação, mas no momento não é possível dar detalhes sobre o andamento das diligências para não atrapalhar as investigações. Uma equipe ficou encarregada de trabalhar apenas com este caso, de acordo com Diniz.

“Já fizemos buscas em três pontos apontados por denúncias. Não logramos êxito em encontrá-la, nem o corpo, nem a pessoa. Esperamos que ela esteja viva. Temos uma equipe só para esse caso.”

Ainda de acordo com Diniz, a polícia não descarta a possibilidade de a jovem estar viva. “Têm chegado informações desencontradas, mas não podemos descartar nenhuma hipótese ainda, já que foram encontrados os corpos de Vitor e Isabelle, mas o de Amanda ainda não”.

Por fim, o delegado faz um apelo: “Pedimos até o apoio da população para que nos ajude caso tenha informações relevantes que possam levar ao seu paradeiro viva ou morta”.

A Gazeta do Acre: