X

Plástico mania: alerta de tendência para o verão 2019

Transparência com plástico é o toque especial que seu look precisava!

O plástico é um dos itens em alta nessa temporada primavera/verão 2019. Direto das passarelas para as ruas, a tendência já está presente na vida de muitas fashionistas e celebridades. O material transparente estará presente em quase tudo, como bolsas, sapatos, acessórios e roupas, sendo uma ótima forma de dar um toque especial ao look sem precisar de muita coisa. Para quem lembra, a tendência não é nenhuma novidade. Nos anos 2000, o estilo foi febre e agora promete voltar com toda a força. Para te inspirar fizemos uma seleção de looks incríveis. Confiram!

Para o verão passado, peças em plástico colorido agregadas a outros materiais e até bordado foram destaque nas semanas de moda

O plástico usado na moda tem tecnologia de última geração. Pode receber outros elementos em sua composição, fazendo com que este forneça conforto. É um material mais macio e moldável que o plástico do passado

Quem não quer uma parka glamurosa como essa?

Além da modernidade nos looks, muita sensualidade é imposta pela transparência

A tendência chega com uma pegada sustentável, pois algumas marcas fazem reciclagem de material plástico como garrafas pet para suas peças

Para o verão 2019, o destaque será mesmo o plástico transparente principalmente nos sapatos: scarpins, sandálias e sapatilhas no material irão dominar o street style

 

 

TOP 10

 

Homenagens na abertura da XII Semana Acreana da Diversidade

Foram homenageados ontem, 24, com o Troféu “Rogério Sábio da Paciência”, na Filmoteca Acreana, na cerimônia de abertura da XII Semana Acreana da Diversidade, dez personalidades ligadas aos setores do executivo, jurídico, médico, cultural, educacional e artístico, que contribuem na luta contra a LGBTFobia e pelo fim do preconceito e discriminação.

São eles: Rubby Rodrigues, vice-presidente da Associação de Travestis e Transexuais do Acre; Michelle Queiroz, artista e militante dos Direitos Humanos LGBT; os procuradores de Justiça Sammy Barbosa e Patrícia Rêgo; o juiz de Direito Edinaldo Muniz; a defensora pública geral do Acre, Roberta Caminha; os vereadores Rodrigo Forneck, Jackson Ramos e Eduardo Farias; e a prefeita Socorro Neri.

Feijoada

A querida promoter Meyre Manaus, com os colunistas Gigi Hanan, Roberta Lima, Cláudia Souza, Kelly Kley, Moisés Alencastro, Mirla Miranda e Márcia Abreu, na concorrida Feijoada da Beleza, que realizou no domingo, 23, na AABB.

Encontro de Divas

As queridas influenciadoras digitais Maykeline e Elita Maia, mediadoras do blog Divando Blogger, realizam o quarto Encontro de Divas, no próximo dia 30, às 17h, no hotel Terra Verde. Com todos os ingressos vendidos, a festa promete bisar o sucesso dos anos anteriores. Já está sendo água aguardada com ansiedade por suas seguidoras e fãs!

Caiçúma das Artes

De 21 a 30 de setembro, está sendo realizado na cidade a oitava edição do Aldeia Sesc Caiçúma das Artes, evento que reúne todas as linguagens artísticas com apresentações e oficinas nacionais e locais. A programação é toda gratuita e traz diversos espetáculos locais e oriundos de outros estados, dentre as atrações terá teatro, música, dança, artes plásticas, cinema, circo, literatura, culturas popular, afro brasileira e indígena.

Baile do Rubi

Será no próximo dia 29, na Maison Borges, o convite para o XI Baile do Rubi. A festa, que é considerado o evento mais tradicional da advocacia acreana, reúne sempre operadores do Direito, imprensa e amigos da OAB Acre.


Festa do Pijama na Wizard

A Wizard está realizando a quarta 4ª edição da esperada Festa do Pijama para seus alunos dos níveis Kids Teens. Neste ano, o tema são os EMOJIs, que utilizamos tanto nos aplicativos de mensagens. Os eventos serão divididos em duas datas para que cada grupo tenha mais interatividade nos seus níveis de estudos.

No dia 22 foi realizada a festa dos Kids, das 18h. Já no dia 29, a festa será para os Teens, com direito a pernoite! Tudo monitorado pelos coordenadores e professores da Wizard, com total segurança e, claro, muita diversão para todos. Garanta já a sua vaga! #LiveTheExperience

 

Nativa SPA lança linha com proteção ultra hidratante

Quando você exagera, sua pele pede hidratação e proteção mais intensas. E Para estimular quem gosta de colocar a pele para viver exageradamente, especialmente no verão, O Boticário lança a linha Nativa SPA Karité, com itens para os cabelos e para o corpo, que garantem uma ultra hidratação e proteção da pele, os produtos convidam as consumidoras a aproveitarem intensamente todos os momentos da vida sem medo algum, colocando literalmente a pele para viver!

O segredinho desse exagero de proteção e cuidado, que trazem sensação de a intensidade e liberdade para viver, é a combinação de manteiga de karité com as gotas purificadas de quinoa. Juntas elas formam uma camada nutritiva duradoura que protege a pele e reduz o ressecamento desde a primeira aplicação. Para os cabelos, Nativa SPA Karité proporciona hidratação de longa duração em todas as camadas dos fios.

 

O Boticário lança batons com cores cocriadas com Anitta

A musa do pop, Anitta, foi convidada pelo Boticário para colocar a mão na massa e participar do processo de criação de cinco novas cores para compor o portfólio da linha de maquiagem Intense. A cantora, que é, literalmente, a cara da marca, não só topou o desafio, como estudou tendências, cores e texturas. Até mesmo os nomes das novas cores foram criados com ela.

***

O resultado dessa colaboração inédita são cinco cores intensas: 24 Provocações e 21 Beijinhos, que têm acabamento supercremoso; e 90 Maneiras, 50 Façanhas e 70 Paradinhas, que possuem efeito matte de alta fixação. O segredinho fica por conta dos cartuchos especiais para essa collab, que terão venda limitada. Prepara!

 

 

 

 

 

 

 

 

Fabiano Azevedo: