X

Lene Petecão diz que alguns colegas de parlamento fazem oposição “meia boca”

O clima esquentou entre os vereadores da oposição N. Lima (PSL) e Lene Petecão (PSD), na sessão de ontem, 20, na Câmara Municipal de Rio Branco. A “confusão” teve início quando a parlamentar do PSD, ao comentar sobre o papel do legislador, teceu críticas aos colegas de parlamento da oposição.

De acordo com Lene, alguns colegas estariam trabalhando em causa própria e não em função da população de Rio Branco. “É na hora de pico, onde as pessoas precisam pegar um transporte público, que percebo que fazemos uma oposição meia boca”.

A fala não agradou ao oposicionista N. Lima, que em aparte imediatamente retrucou a colega. “Eu mesmo não!”. Em resposta ao comentaria, Lene frisou: “Você mesmo N. Lima, está pedindo voto para um senador que não é da oposição. Se diz da oposição mais na hora de defender a coletividade, não faz nada. É meia boca sim!”, afirmou.

Indignado com a colega de parlamento, N. Lima (PSL), em discurso na tribuna da Casa, disse que ela tinha “acordado doida”. “Eu acho que ela acordou, hoje, meio doida. Lene, quando você subir na tribuna fale com coerência. Eu não faço meia boca, eu faço oposição. Eu não vou lá na prefeita conversar com ela, pedir favores. Mas vou deixar você falando aí pois você tem seus problemas e eu não tenho”, disse.

A discursão entre os dois parlamentares só parou após a intervenção de outros vereadores.

A Gazeta do Acre: