X

População de Cruzeiro do Sul sai às ruas em apoio a Marcus Alexandre

Recebido com carinho nos 22 municípios acreanos, Marcus Alexandre protagonizou uma calorosa caminhada no fim da tarde desta quinta-feira, 20. Em Cruzeiro do Sul, o candidato percorreu as ladeiras dos bairros Cohab, Saboeiro e Cruzeirinho.

Acompanhado pela militância, por onde passou, o candidatado da Frente Popular  recebeu o abraço e apoio dos cruzeirenses, que apostam na gestão de Marcus como governador do Acre.

“Eu quero agradecer de todo o meu coração por essa caminhada maravilhosa em Cruzeiro do Sul. A nossa campanha é assim: pé  no chão e de casa em casa, recebendo o carinho das pessoas”, afirmou Marcus Alexandre.

O Vale do Juruá agrega inúmeros investimentos do Estado nas áreas de educação, produção, saúde, infraestrutura, cultura, entre outras. Em seu Plano de Governo União e Inovação, Marcus destaca as propostas para sua gestão – executar a primeira etapa das obras de duplicação e urbanização na estrada de acesso ao aeroporto (AC-405), em Cruzeiro do Sul, incluindo ciclovias, calçadas e mobilidade em geral, ampliação das escolas de tempo integral, bem como a criação do Centro de Atendimento ao Cidadão (OCA/Cruzeiro do Sul).

O documento também prevê a reativação do transporte fluvial, por meio da desobstrução de rios e implantação de terminais de carga, de passageiros e embarcadouros, ao longo dos rios Juruá́, Envira, Tarauacá́, entre outros.

Pé na estrada

A frente de uma campanha alegre, e respeitosa e engajada, Marcus Alexandre tem percorrido todos os municípios acreanos para conversar pessoalmente com a população e apresentar suas propostas de governo.

Na última quarta-feira, 19, esteve em Feijó e Tarauacá, onde caminhou e pedalou com a militância pelas ruas das cidades.

Nesta quinta-feira, 20, pegou a estrada para Cruzeiro do Sul, onde visitou comunidade rurais, visitou bairros e reafirmou seus compromissos de trabalho.

A Gazeta do Acre: