X

Executiva do PTB analisa se manterá a candidatura da empresária Charlene Lima

A executiva estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) se reuniu na manhã desta terça-feira, 18, para debater sobre os próximos passos da legenda com relação à candidatura a deputada federal da empresária Charlene Lima, nas eleições deste ano. Ela teve seu nome envolvido em recente operação da Polícia Federal.

Após longo debate, o partido decidiu aguardar até a próxima sexta-feira, 21, para tomar uma decisão definitiva. De acordo com o presidente municipal da legenda, Leandro Costa, a sigla aguarda uma posição da Justiça.

“Fizemos uma reunião com todos os candidatos, com a direção do partido, e queremos dizer à população acreana que o PTB está forte. Estamos caminhando e esperando nossa líder maior, Charlene Lima. Estamos todos juntos”, enfatizou

Um dos candidatos a deputado estadual pela sigla, Fabiano Oliveira, corroborou a fala de Leandro Costa. “A direção estadual do partido reuniu todos os candidatos, para darmos encaminhamento à questão, devido ao ocorrido. Nós do PTB somos uma família. Nosso partido representa as pessoas, que querem ir às ruas em busca de mudança, em busca de pessoas preparadas para representa-las”.

Charlene Lima (FOTO /ACERVO PESSOAL)

 

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: