X

Comunidades fazem ato em apoio a Ney Amorim

Cerca de 800 pessoas participaram de um ato em apoio ao deputado e candidato ao Senado da República, Ney Amorim, na noite desta terça-feira, 18. A mobilização de lideranças ocorreu no buffet Sâmya e reuniu líderes comunitários, religiosos e sindicais, além de diversos presidentes de associações de bairros, familiares, amigos e simpatizantes do candidato ao Senado.

Também estiveram presentes os deputados Manoel Morais (estadual) e César Messias (federal).

No encontro, dois aspectos chamaram atenção: o primeiro mostra a capacidade de mobilização da equipe de campanha de Ney Amorim. O evento não estava programado, e do meio da tarde para a noite, reuniu-se um grande número de pessoas.

O segundo ponto foram os discursos contundentes de seus amigos e familiares. Josué Amorim, pai de Ney e uma das maiores lideranças que o Acre já teve, fez um desabafo, afirmando temer pela integridade do filho, dado ao caminho que alguns concorrentes da vaga de senador têm tomado.

Na mesma linha, com tons igualmente fortes, estiveram Manoel Morais e César Messias. Eles engrossaram o discurso em defesa do colega parlamentar. O que é perceptível neste momento é que a campanha definitivamente esquentou e promete muitas emoções.

A Gazeta do Acre: