X

Vereador critica secretária de Estado por insinuar que Bolsonaro não feriu-se durante ato político em MG

“Ela fez uma postagem infeliz no Twitter dizendo que não havia sangue na faca que feriu o presidenciável Jair Bolsonaro. Ela é secretária de Estado ou perita criminal?”. A frase é do vereador Roberto Duarte (MDB), ao questionar a postagem da secretária de Comunicação do Estado, Andreia Zílio, em suas redes sociais, sobre o incidente ocorrido com o candidato no último dia seis, durante uma agenda política em Minas Gerais.

Duarte, durante pronunciamento na sessão de terça-feira, 11, na Câmara de Rio Branco, considerou desrespeitosa a “insinuação” da secretária de que Bolsonaro não teria sido ferido. Ele criticou também o fato de Zílio ter insinuado, usando fotografias de um outro momento, que o presidenciável teria chegado ao hospital caminhando

“O que aconteceu com ele foi grave, correu risco, perdeu muito sangue, foi submetido a uma cirurgia delicada e ainda ousam falar algo desse tipo. O vereador N. Lima mostrou imagens de quantos pontos Bolsonaro teve oriundos de uma facada de um cidadão de esquerda. E a perita criminal, que representa o atual governo, fala uma asneira dessa”, disse.

Para o emedebista, a secretaria estaria propaganda discórdia nas redes sociais. “Isso é a representatividade que queremos em nosso estado? Ela acabou vomitando ódio nas redes sociais. Não quero esse ódio, esse rancor para o meu Acre. Não queremos falas desse tipo. Inaceitável que se reproduza mentiras nas redes sociais Irresponsabilidade vindo de secretários de Estado e município não são aceitáveis”, frisou.

A Gazeta do Acre: