X

Curtas by JÔ

*Vem aí a terceira edição da Noite Rosa em alusão ao Outubro Rosa. O evento é beneficente, em prol da Associação Amigos do Peito, e reúne solidariedade, gastronomia, música e moda. Garanta seu ingresso pelo 99984-9770, a festa acontecerá dia 25 deste mês no La Nonna.

*Copacabana Motel traz um novo conceito em motel e tem conquistado admiradores com sua suíte presidencial escândalo. Ela oferece três espaços, incluindo uma jacuzzi, com conforto e luxo. Acesse o Instagram @copacabanamotelrb para conhecer mais.

*Você pode não vender seu voto, mas com certeza vai pagar por ele. O maior protesto do povo é o voto. Amanhã muita coisa pode mudar ou não no futuro do nosso país. Depende de nós, só de nós. Até lá!

 

Posse na Fecomércio

Empossada na última quarta-feira, no AFA Jardim, a diretoria da Fecomércio no Acre. Leandro Domingos foi reconduzido ao cargo com todo mérito. Os melhores momentos no Programa da Jô, segunda, após o Ratinho, no SBT.

Presidente da Fecomércio Leandro Domingos e a esposa Leane Teles com o casal de amigos Adriana e Oswaldo Dias.

 

Colunistas sociais que integram a Associação dos Colunistas Sociais do Acre (ACOS) prestigiaram o evento. Noite maravilhosa!

 

Diretor de educação profissional do Senac Abrão Maia, Diretora Regional do Sesc Débora Dantas, Assessor especial do Sesc Joel  Carvalho e Diretora Regional do Senac Hirlete Meireles.

MARCHETARIA 

A artesã Cristiane Martins é destaque com um trabalho primoroso no segmento da moda. Ela cria adornos femininos, sobretudo brincos, usando a marchetaria. Um trabalho conceitual maravilhoso! Você pode saber mais no Instagram @amazoniaancestral.

LOJA VIRTUAL 

Esta colunista social juntou o amor pela moda aos pedidos dos fãs e criou uma loja virtual. @joabreulojavirtual está no Instagram e traz os achados da Jô com um mix bem legal de roupas e acessórios e precinhos camaradas. Aguardo sua visita!

FESTA 

Vivas para Giovanna  Natsuki,  que ganhou festa pela passagem do seu primeiro ano vida dos pais Gilmara e George Natsuk. Vida longa!

Fabiano Azevedo: