X

Dubai


O Boticário, maior rede de cosméticos do mundo, abre as portas essa semana de sua primeira loja em Dubai, nos Emirados Árabes. A inauguração em uma das cidades mais modernas, inovadoras e sofisticadas do mundo é resultado de uma parceria firmada com a Milennium Capital, fundo de investimento local, e vai levar para o Oriente Médio um portfólio de mais de 400 itens de grande sucesso da marca. Ai que tudo!

 

Todos os vivas para o assessor político Souza Neto, aniversariante do sábado, 29. Por estar empenhado total em campanha, Souzinha adiou as comemorações para o próximo fim de semana. Parabéns!

 


Em jantar para trinta talheres, Rute Thomás ao lado do marido Jorge, comemorou idade nova no restaurante Point do Pato. A tertúlia foi de muita animação, regada a borbulhas e as delícias regionais do Point do Pato.

 


Empossado como desembargador no último dia 26, dr. Luiz Vitório Camolez ladeado por sua esposa Yolanda Camolez, pela filha Ilva, o genro Reuel Costa e o assessor Guilherme Duarte.

 

Aspofac


Associação e o Sindicato dos servidores da Polícia Federal no Acre, na sexta, 28, em comemoração ao Dia do Policial Federal, no hotel Villa Rio Branco Concept, promoveu coquetel entre seus membros e convidados para o lançamento da revista Aspofac. Parabéns a Nelson Costa, Renato Corrêa, Marcelo Pinheiro, Jorge Lucilo, Paulino Diogenes e Roberto Feres pelo sucesso do coquetel e a excelente revista.

 

Click da empresária Joisse Andrade com o casal Eder e Vanessa Maeda, os responsáveis pelo grande sucesso do lançamento do Ultraformer III, ultrassom micro e macro focado para tratamentos faciais e corporais, que promove lifting facial, combate a flacidez e gordura localizada. Hoje é o que há de melhor no mercado. Show de bola.

 

4º Encontro de Divas


Elas sabem fazer a festa! Maykeline e Elita Maia mais uma vez ARRASARAM na 4ª edição do encontro de divas. Idealizada com todos os pormenores, o evento, nos domínios do hotel Terra Verde, foi… SUCESSO: de público, de receptividade, de organização, decoração, mimos, buffet, enfim, tudo perfeito. Elas brilham! Parabéns.

 

Ação Social

A comissão da jovem advocacia do Acre promove campanha de ação social à Casa Lar Ester. Como ajudar? Doando até o dia 12 deste mês, shampoo, condicionador, sabonete, escova e creme dental, pente e toalha. Os pontos de coleta são no Freguesia Steakhouse do Shopping, Loja Carambola e Loja Amei.

Deskolados

Hoje, 3, às 16h, Florena Muniz inaugura sua loja de roupas infantis, a Deskolados. Com uma proposta inovadora, a Deskolados vem para o mercado acreano com todas as tendências propostas pelo mercado da moda de roupas infantis.

Fecomércio

Logo mais, nos domínios do Afa Jardim, acontece o jantar comemorativo de posse dos membros da diretoria da Fecomércio/AC. Empresários, lideranças dos setores produtivos, autoridades e convidados marcarão presença. Merci pelo convite.

Baile do Rubi

O Baile do Rubi, que já entrou para o circuito de boas festas do Estado, foi um sucesso! Uma noite memorável, inesquecível repleta de elegância, glamour e união da advocacia acreana. Parabéns Claudia Sabino e Nayara Souza às grandes responsáveis pela organização do baile.

Assadores da Amazônia 

Nas mãos da titular o sugestivo convite para o 1º Festival Assadores da Amazônia, o maior festival de churrasco do Norte brasileiro, que será realizado na Chácara Modelo, no próximo dia 13 de outubro. Pelo que vi nos bastidores do formato do evento, vai ser showwwww de bola.

Fabiano Azevedo: