Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“É angustiante demais essa espera”, relata mãe de jovem de 15 anos desaparecida

“É angustiante essa espera. Só peço que ela volte para casa bem”, desabafou Ana Antonia, mãe da jovem Rita de Cássia Pereira da Costa, de 15 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira, 12. Até o fechamento desta edição, a família não tinha qualquer informação sobre o paradeiro da jovem. A família mora na região da Sobral em Rio Branco.

Segundo a mãe da jovem, ela saiu de casa na sexta dizendo que iria encontrar uns amigos. “Ela colocou uma muda de roupa numa sacola e disse que iria se trocar na festa que seria no bairro Ayrton Senna. Depois ela desapareceu. Eu acho muito estranho isso. Ela tem costume de sair, mas sempre liga ou me atende. E dessa vez não tenho notícias dela”, lembrou.

A preocupação é que a jovem não atende o celular e nem fez contato com os parentes desde que saiu de casa, comportamento esse que nunca teve antes.

“Já registrei um boletim de ocorrência e aguardo por informações”, ressaltou a mãe da jovem. O caso foi registrado na Delegacia da 3ª Regional de Polícia Civil.

A família já pediu ajuda para encontrá-la através das redes sociais. Qualquer informação pode ser passada através do telefone (68) 99920-7456.

Rita de Cassia
Sair da versão mobile