Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Meiri Serafim garante que está preparada para assumir uma das cadeiras na Aleac

FOTO /ACERVO PESSOAL

De passagem pela Assembleia Legislativa do Acre, a deputada estadual eleita Meiri Serafim (MDB) conversou com a imprensa e falou um pouco sobre as expectativas para a próxima legislatura. Ela, que obteve 10.316 votos, foi a candidata mais votada na eleição de 2018, no cargo ao qual concorreu.

Ao ser questionada se esperava essa votação expressiva, Meiri afirmou que não, mas agradeceu cada voto recebido. Frisou ainda que seu mandato será pauta nas principais demandas do Estado. “Estou feliz com o resultado e agradeço a cada pessoa que acreditou em mim, que me deu esse voto do confiança. Estou aqui para somar a gestão de Gladson Cameli (PP) e ajudar nosso Estado a crescer e se desenvolver”.

Disse ainda que os mais de dez mil votos foram resultado de seu empenho e dedicação com a população, em especial, de Sena Madureira.

“Eu sou uma pessoa bem simples, não tenho dom da oratória e de falar bonito como muitos, mas se tem uma coisa que eu gosto é de pessoas. De conversar, de dar atenção, de ajudar no que posso. As vezes as pessoas só querem desabafar, sentirem-se apoiadas. Sempre fui assim de me dar bem com as pessoas e creio que muito desse carinho eu recebi de volta em forma de votos”.

Esposa do atual prefeito do município de Sena Madureira, a nova deputada garante que está preparada para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Tudo que mais quero é poder ajudar nosso Acre. Queremos um estado de mais oportunidades para as pessoas. Esse é um novo momento político e quero ajudar nosso governador Gladson Cameli a construir isso”, diz.

Sair da versão mobile