Pelas redes sociais, o acreano Erivelton Ximenes Maximus comentou a emoção de assistir a um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, no Rio de Janeiro, neste domingo, 28. A história que tinha tudo para acabar mal teve um final surpreendente.
Erivelton conta que resolveu ir ao show de última hora e na tentativa de comprar ingressos, ele e o grupo que o acompanhava encontraram a bilheteria fechada. Insistentes, após levarem um “não” na portaria do show, eles avistaram duas senhoras que faziam parte da produção do show e pediram que elas os ajudassem a comprar os ingressos. Até aí a resposta foi a mesma: “não”, não poderiam ajudar.
Tinha tudo para dar errado. Foi aí que Erivelton e os amigos comentaram que eram do Acre. “Foi quando as duas senhoras, imediatamente, pegaram dois ingressos, com mesa de frente para o palco, e entregaram aos amigos”, comentou ele, na postagem.
E, para surpreenderem ainda mais os acreanos, os ingressos não tiveram custo algum “Deus, acompanhe. Os ACREANOS estão em nosso coração”.
Erivelton falou da gratidão à equipe de produção da dupla sertaneja. A postagem até o fechamento desta edição tinha quase 300 curtidas.
Relação de Zezé Di Camargo com o Acre
Para quem não sabe, nos anos 80, o até então desconhecido nacionalmente, cantor sertanejo Zezé Di Camargo já fazia sucesso aqui no Acre. Ele fazia vários shows pelos municípios acreanos, além de Rio Branco.
Um dos locais onde o cantor se apresentava era na Praia da Base e no Barracão do Quinze. Depois de uma temporada no Acre, Zezé voltou para Goiás onde formou a dupla com o irmão mais novo. A partir daí, surgia uma das duplas sertaneja de maior sucesso do país.