X

Deputado Lourival Marques comemora a instalação de unidade do Corpo de Bombeiro em Feijó

Em conversa com a reportagem do Jornal A GAZETA, o deputado estadual Lourival Marques (PT) comemorou a instalação do Corpo de Bombeiros em Feijó. O parlamentar relembra que, ao longo de seu mandato, apresentou à mesa diretora da Aleac uma indicação solicitando a instalação da unidade naquele município.

A inauguração aconteceu na última quarta-feira, 3, e, devido à legislação eleitoral, o deputado não pode se fazer presente no ato. Mesmo assim, não deixou de comemorar a sua indicação ter sido atendida pelo Governo do Estado.

“Lamento não ter podido participar dessa ação, mas me sinto feliz em saber que nosso trabalho faz a diferença e transforma a vida de pessoas. Me dedico aos vinte e dois municípios acreanos e agradeço a atenção do governador Tião Viana em atender mais um pedido, ajudando no desenvolvimento das cidades de nosso Estado”, disse Marques.

O deputado pontuou ainda que “o município conta agora com um efetivo de dez bombeiros, um caminhão com equipamentos de combates a incêndios florestais e edificações, materiais de mergulhos, barcos, motores, além de outros equipamentos para atender as demandas da cidade”.

O vereador Cabeça, presente na solenidade, aproveitou a oportunidade para agradecer a ajuda dada por Lourival. Ele frisou que desde o início do mandato Marques vem dialogando a fim de efetivar a instalação da unidade no município.

“Na campanha de 2014, o deputado assumiu um compromisso de lutar pelo Corpo de Bombeiros para Feijó. Graças a Deus deu tudo certo”, disse, ao lembrar de outras demandas atendidas com a ajuda do petista.

“O deputado abriu as portas do gabinete para a Câmara de Vereadores e juntos trouxemos para o cá duas viaturas policial e ambulâncias também. Cobrou ainda agilidade para o término da obra do terminal rodoviário, no qual desde abril já está à disposição da prefeitura. Esse é o deputado que já se dedicou a Feijó”, disse.

A Gazeta do Acre: