Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“Eu prefiro a dignidade da derrota à covardia de fugir da luta”, diz Marcus Alexandre

Marcus Alexandre (PT), principal concorrente de Gladson Cameli (PT) na disputa ao Governo do Acre, conversou com a imprensa ao fim da apuração dos votos. Visivelmente emocionado, o petista falou que não é tempo de abaixar a cabeça, pois o novo projeto do Partido dos Trabalhadores está começando.

“O novo projeto do PT começa uma nova fase e tenho certeza que vamos construir uma nova geração de pessoas que irão lutar por um Acre melhor”, disse ao agradecer os votos recebidos.

“A primeira coisa que tenho a dizer é gratidão a todos que nos acompanharam. A gente reconhece o resultado, deseja sucesso e que Deus possa abençoar os eleitos, porque a preocupação maior é a nossa população. Quem vive num ambiente democrático como o nosso tem que saber ganhar e perder e o que tenho agora é só gratidão no meu coração e desejar sucesso aos eleitos. Eu não tenho planos agora, vou ficar uns dias com minha família, foram seis meses dedicado integralmente com a campanha, então, o pensamento é estar com família. Não sou refém da política”, destacou.

 

Sair da versão mobile