Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher de 30 anos suspeita de ser chefe de facção é presa pela polícia no interior

Uma ação conjunta das polícias Militar e Federal, na sexta-feira, 26, prendeu Angélica da Silva Melo, de 30 anos, no bairro São Vidal, em Mâncio Lima. A mulher é suspeita de chefiar uma facção criminosa que atua na região.

Segundo a polícia, Angélica ocupa o lugar do marido dentro do grupo criminoso depois que ele foi preso. No local, foram encontrados um revólver calibre 32 e um caderno com anotações de distribuição de droga.

Além da moradora da casa, dois menores de 17 anos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul.

Na delegacia da PF, ela negou fazer parte de organização criminosa e de ter uma arma, no entanto, foi enquadrada em flagrante por porte de arma e encaminhada ao presídio, onde ficará à disposição da justiça. Os dois menores foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil e deverão ser entregues a seus responsáveis.

O marido da mulher foi preso há cerca de 5 meses após policiais terem encontrado dentro da casa uma certa quantidade de drogas.

Sair da versão mobile