Os pais do pequeno Kryviton Lucas Felício de Souza, de apenas 7 anos, buscam incansavelmente doações para a compra de um medicamento chamado Asparaginase como parte do tratamento contra leucemia que o garoto enfrenta há quase dois meses.
O medicamento em questão serve para que o Kryviton não tenha rejeição após o transplante de medula. Ele precisa tomar esse remédio antes e depois da realização do procedimento cirúrgico.
“Não temos condições financeiras para adquirir o medicamento que tem um custo muito alto, no valor aproximado de 5 mil reais, por mês. Por isso, pedimos ajuda de qualquer valor”, comentou o pai do garoto, Raimundo Gomes de Souza.
Segundo os pais do pequeno Kryviton, o medicamento não está disponível na Unacon, onde o garoto trata da doença. “A direção da escola e os professores da escola onde meu filho estuda estão fazendo rifas para conseguir arrecadar dinheiro. Fico até emocionado e agradeço demais as pessoas estarem se mobilizando”, comentou Raimundo.
Kryviton tratou da leucemia a cinco anos de lá para cá vivia como qualquer criança na idade dele. Foi aí que começou a reclamar de dor nas costas e a família o levou ao médico, há dois meses. “Após alguns exames foi confirmado que a doença tinha voltado”, lamentou o pai do menino.
A família disponibiliza a conta para doação de qualquer valor que pode ser depositado na conta 09646-2, Agência 9893, do Banco Itaú com o nome RAIMUNDO GOMES DE SOUZA.