Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ação Eventos realiza Black Week para o show do Peninha

Compositor de músicas como Sonhos, Alma Gêmea e Sozinho, Peninha apresenta esses e outros sucessos em um show no próximo dia 24 de novembro, no Resort Hotel, em Rio Branco. Se você ainda não adquiriu seu ingresso, aqui vai uma excelente oportunidade. Até sexta-feira, 16, as mesas estarão com desconto de até 20%. Além disso, na Pista Vip, quem comprar um ingresso, ganha outro.

Maiores informações e entrega de ingressos e mesas podem ser acertadas através do contato (68) 9.9226-3833 (Chamada e WhatsApp).

A faixa de preço das mesas está entre R$ 330 a R$ 600, até o dia 16 de novembro, sem o desconto Black Week, no caso das mesas. Vale ressaltar que o pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito, em até 3x, com valor normal, ou à vista até 20% de desconto em dinheiro ou transferência bancária.

O empresário Alex Dantas explica que o público precisa participar ainda mais dos eventos que são trazidos para o Acre. “Temos informação de que pessoas do interior do Estado, além de Rondônia, já confirmaram presença no show. Garantir o ingresso de forma antecipada é fundamental”, adiantou o empresário.

O projeto MBP In Foco tem tido bastante aceitação por parte do público acreano, comentou Alex. “Esse projeto tem como objetivo fortalecer esse segmento da música popular brasileira em Rio Branco. Hoje, a população não pode reclamar de falta de opção”.

O show é uma promoção da Ação Eventos, que conta com o apoio cultural da Isao, Minas in Restaurante, Buffet e eventos e CVC.

Mais sobre Peninha – Aroldo Alves Sobrinho, mais conhecido como ‘Peninha”, nascido em São Paulo (capital) de pais cearenses, aquariano, é um cantor e compositor brasileiro onde sempre viveu de música.

Músicas compostas por ele já foram gravadas por cantores como Fábio Júnior, Daniel, Alexandre Pires, Roberta Miranda, Paulinho Moska, Caetano Veloso, Tim Maia, Alejandro Sanz, Nelly Furtado, entre outros.

A canção “Sonhos”, um grande sucesso, além de ter sido interpretada por Caetano Veloso, Paulinho Moska, Elymar Santos, entre outros, foi regravada também em outros idiomas, como por exemplo a Cantora Italiana “Mina”.

 

 

Sair da versão mobile