O governador do estado do Acre, Tião Viana (PT), publicou em suas redes sociais, no final de semana, uma foto oficial com toda sua equipe governamental que participou ativamente dos últimos oito anos de sua gestão.
Entre os “companheiros”, estavam o Porta-voz do governo, Leonildo Rosas, o secretário de direitos humanos, Nilson Mourão, a vice Nazaré Araújo e o ex-prefeito derrotado nas eleições deste ano, Marcus Alexandre, também do PT.
Na postagem, inclusive, o governador enalteceu a presença de Marcus em meio ao demais representantes da alta cúpula petista. “Visita do amigo Marcus Alexandre em agradecimento aos companheiros que juntos realizam este grande projeto”, salientou.
Relatório do TCE
O gestor do Estado também se manifestou sobre o relatório do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC). Para ele, a fala de conselheiros citando o rombo do Estado em endividamento foi desnecessário. Conforme palavras do petista, “é importante mostrar quais são os desafios e como o nosso governo tem atuado com responsabilidade e dentro da lei, sempre”, ponderou.
Segundo relatos que foram passados por membros do Palácio Rio Branco, Tião Viana ficou “aborrecido” com os números divulgados pelo órgão, tanto que chegou a comentar que os dados ”não estariam corretos”. O fato é que o Acre deve mais de R$ 5 bilhões em empréstimos. (Portal Continet)