X

COLAÇÃO DE GRAU E FESTEJOS DE VITOR PEREIRA DE SUA FORMATURA DA FIMCA!

Uma semana de alegria, sonhos, realizações e muita emoção para a agora Dr. Vitor Lucas Oliveira Pereira, filho dos empresários Selma de Oliveira e Carlinhos Pereira, que se formou em medicina pela FIMCA.

A programação começou no dia no dia 11, com um Culto Ecumênico na Igreja São Luiz Gonzaga, já no dia 12, a noite foi do Jantar dos Pais em família, no Talismã 21.

E dia 13, no Teatro Estadual Palácio das Artes, aconteceu a solenidade de Colação.

Eventos mais do que merecidos para esses jovens que se dedicaram com afinco ao longo de seis anos de faculdade e que se mostraram preparados para partir para as Residências Médicas dentro das especialidades escolhidas. Vitor com certeza, terá uma linda carreira, salvando vidas e aliviando dores. Parabéns!

O formando com Ygor Pereira, Kaio, Marcellus, a mamãe Selma de Oliveira, Carlinho Pereira, Itawan de Oliveira.

 

Vítor L. de Oliveira e o pai Carlinho Pereira.

 CHÁ REVELAÇÃO

No dia 23, o casal Vanessa Casas e Luan Reis receberam amigos e familiares para o Chá de Revelação, na Casa 81, para anunciar a chegada da primogênita, Melina. A radialista e colunista Degeane Santos é só alegria com a chegada da primeira netinha.

Vanessa Casas e Luan Reis com a vovó mais coruja Degeane Santos.

 

A equipe da Drogaria Globo deseja a todos seus clientes um ano novo repleto de realizações.

RÉVEILLON VILLA RIO BRANCO

Será no hotel Villa Rio Branco, no 2º Distrito, está organizando uma superfesta de Réveillon, com banda animada, ceia, sushi do Deck e um espaço pensado para os mais jovens, com monitores para as crianças, burger, hot dog e gelato também do Deck. Tudo para que todos fiquem à vontade e tenham uma noite memorável. O hotel também está com tarifas promocionais para hospedagem, sendo o check-in feito a partir das 12h do dia 31/12 e o check-out no dia 1°, excepcionalmente, às 16 horas. Informações: 99971-3157.

RÉVEILLON EXCLUSIVE

O Réveillon Exclusive 2019, será no Afa Jardim e terá 2 atrações nacionais, 8 atrações locais. Serão 800 Metros de área coberta, telões de LED, 100% open bar. Disk-Entregas 99245-1505 / 99923-8401

RÉVEILLON DOS AMIGOS

No La Nonna acontece o Réveillon dos Amigos, que está na sua segunda edição. E conta com buffet completo, Banda com Luan Lima, sertanejo com David Dias, DJ Alessandro e o espaço kids.

RÉVEILLON DO CIRCULO MILITAR

O Círculo Militar de Rio Branco está preparando um festão de virada de ano inesquecível, o Réveillon Premium All Inclusive 2019. Com 3 ambientes, shows com Alámo Kairo, Hangell Borges e Loiane, show pirotécnico, buffet com ilhas gastronômicas, espaço kids com cuidadoras para pernoite. Mais informações: contato 99997-4746

 RÉVEILLON DA VIRADA MÁGICA

“Virada Mágica” com 7 atrações locais e show nacional com Thayná Bitencurt (o fenômeno da internet com mais de 200 milhões de visualizações), além da bolha eletrônica. Vip Open bar, R$ 90 Int. / 80 Meia, em frente ao palco – Serviços: Cerveja Itaipava, água e refrigerante. Mesas, R$ 700, estrutura elevada para uma vista privilegiada. (4 Pessoas +2 rolhas) – Serviços: Cerveja Petra, água, drinks, refrigerantes, frios e café da manhã. Camarotes esgotados. Diária do hotel vence somente às 18h do dia seguinte Vendas na loja 268, na Galeria Bessa.

Isabelle Lavocat está na cidade para as festas de final de ano junto com o filho João Marcelo.

 

Curtindo merecidas férias em Floripa, Jocely Abreu com a filha Maria Valentina.

Transmita ao mundo aquilo que gostaria de receber dele.

Interina: Cláudia Souza

Fabiano Azevedo: