X

Curtas by JÔ

*Hoje a partir das 18h tem a melhor opção de barzinho da cidade: Espetáculo, no Procon. Espetinhos e sanduíches de churrasco, cerveja gelada e música ao vivo.

*Tá rolando sorteio no perfil da @drogariagloboac no Instagram. Corre lá e aproveite!. A Drogaria da Familia Acreana tem  disk entrega:(68)3224-8393 / 99952-1667.

*Empório Paulista tem pacotes especiais para  eventos de final de ano. São 3 espaços lindos e um cardápio saboroso. Ligue para fazer seu orçamento:: 9995-2550.

 

EVENTO – Aconteceu na quinta passada a 9ª edição do Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Acre. Procuradora Geral Kátia Rejane recebeu convidados e jornalistas no Afa Jardim. Parabéns aos vencedores: Douglas Richard (Destaque Acadêmico em Jornalismo),  Alexandre Noronha (Fotojornalismo),  Resley Saab (Webjornalismo), Eduardo Gomes (Radiojornalismo), Alcinete Gadelha (Jornal Impresso) e Jefson Dourado (Telejornalismo)

 

TEAM KAREN – Sucesso total, assim foi mais uma edição da concorrida confraternização do Team Karen, promovida e organizada pela personal Karen Cristine. Os amigos são muitos e a animação é certa!. Na foto,  Silvia, Laura, Ana Paula, Patrícia, Raquel, Carina, Giordane, Tatiana, Gabriela, Larissa, Dila e Jakeelly.

 

ADEGA – Gerente Hermílio Generoso e os atendentes Luara Aguiar e Gustavo Lima aguardam você para escolher o melhor vinho e espumante para as festas de final de ano.  A adega do Araújo do Aviário é a mais completa e você encontra também os alimentos certos para harmonizar com sua bebida preferida.

 

FESTIVAL DE VERÃO – Press Trip da Itaipava com jornalistas, colunistas, blogueiros e influenciadores no evento mais top de Salvador. Eu e mais dois colegas do Acre curtimos demais o convite para esse final de semana massa e inesquecível na Bahia.

 

PAPO –  Esta colunista social com a procuradora Patrícia Rêgo, ganhadora do Prêmio Viva, na categoria Justiça. Conversamos sobre família, trabalho, religião e, claro, sobre essa premiação que nos encheu de orgulho. A entrevista vai ao ar no dia 24, no Programa da Jô,  SBT, após o Ratinho.

 

ANIVERSÁRIO – Um brinde para Juliana Pejon que comemorou 6 anos de sucesso da sua loja, a Indie. O evento foi superbacana e reuniu várias tribos. Parabéns, querida!

Fabiano Azevedo: