X

Adoção de cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios termina neste sábado, 15

O Natal de muitas crianças pode ser especial este ano. Essa é a proposta da campanha Papai Noel dos Correios, em Rio Branco. Uma média de 100 cartinhas ainda espera por adoção. Vale ressaltar que o período para adoção e entrega dos presentes se encerra neste sábado, 15.

Os interessados em colaborar com a campanha podem realizar as adoções na Agência de Correios na OCA, localizada na praça verde, das 7h às 13h30 (Rua Quintino Bocaiuva, 299 – Centro).

Ou no edifício Sede dos Correios, das 8h às 17h (Av. Epaminondas Jácome, 2858 – Centro). No sábado, 15, funcionários estarão de plantão para que todas as cartinhas sejam adotadas. O local estará aberto das 8h às 12h.

A maioria dos pedidos é de cestas básicas, brinquedos e material escolar. Este ano, a entidade receberá cartinhas de alunos de sete escolas públicas rurais. São elas: Professor Claudio Augusto Ferreira de Sales, Wilson Ribeiro, Irene Dantas do Nascimento, Dom Pedro I, Manoel Machado, Boa Vista e Santa Maria II.

A campanha é voltada para crianças de 0 a 10 anos, porém, não há limite de idade para crianças portadoras de deficiência.

Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no endereço www.blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios

A Gazeta do Acre: