Com direito a orquestra e coral, a modelo Nicole Bahls e o acreano Marcelo Bimbi se casaram nesta terça-feira, 4, em uma cerimônia inspirada em casamentos reais. O rito, celebrado pelo Padre Fábio de Mello, reuniu cerca de 400 convidados na Igreja Candelária, no Rio de Janeiro.
Assinado pela estilista carioca Carol Hungria, o vestido da noiva chamava atenção pelo tom clássico, com decote nas costas. Já o noivo vestia um elegante terno assinado por Eduardo Guinle, estilista que grifou também as gravatas de todos os padrinhos.
Entre os 28 padrinhos do casal estavam Solange Almeida e o marido Arthur; Nadja Pessoa e D’Black, Joana Machado, Nego do Borel, Marcus Majella, os ex-jogadores de futebol Edmundo e Amaral, o pugilista José Aldo, Adriane Galisteu, Cacau Protásio e outros.
Durante a cerimônia, Nicole foi às lagrimas com as palavras do padre. “Vocês vivem o desafio diário de saber quem vocês são. Nada pode ser mais cruel do que sermos caluniados. Vocês sabem perfeitamente o desconforto de serem pessoas públicas. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos. O amor é esse encontro. Esse choro certamente é de alegria. Quem celebra esse casamento são vocês dois. É o único sacramento que o padre não celebra, só preside”, disse Fábio de Mello.
Após a cerimônia religiosa, os convidados seguiram para a recepção no ExC, espaço Jockey Club, na Zona Sul carioca. Para curtir a festança, Nicole trocou de vestido, também assinado por Carol Hungria, mas feito sob medida para curtir e brilhar durante a festa. Foram utilizados mais de 80 mil cristais na peça.
A animação do evento ficou por conta dos shows de Jojo Todynho, Sol Almeida, Buchecha e Yasmin Santos. Os recém-casados irão aproveitar a lua de mel nas Ilhas Maldivas.
Convidados vão parar na delegacia
Segundo o jornalista Leo Dias, do programa ‘Fofocalizando’, uma convidada acionou a polícia após ser furtada dentro da igreja. Ela afirmou que na bolsa tinha muito dinheiro e o seu passaporte.
O suspeito foi identificado, mas não teve sua identidade divulgada. Ele seria uma personalidade conhecida no Rio de Janeiro e foi à cerimônia como acompanhante e um dos convidados de Nicole.
O dinheiro da vítima foi recuperado, exceto o passaporte. Alguns convidados do casamento foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos.