Um homem identificado como Glaysson da Conceição Ferreira, de 19 anos, morreu após ter a casa invadida por dois homens armados. A mulher da vítima, que não quis se identificar, relatou que o marido foi atingido com ao menos cinco tiros. O caso ocorreu na noite de terça-feira, 25, no Pólo Benfica, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Conforme a Polícia Militar (PM-AC), o homem estava sozinho em casa quando os criminosos invadiram o local. A mulher dele relatou que havia acabado de sair de casa com a sobrinha quando soube da morte de Ferreira.
O jovem trabalhava como carregador em um depósito de frutas de Rio Branco. A mulher dele afirma que ele não tinha ligação com facções criminosas e não sabe de nenhuma rixa que tenha motivado o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a prestar os primeiros socorros à vítima, que não resistiu e morreu ainda no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).