X

Homem morre após levar dois tiros na cabeça próximo de uma escola

Francisco Oliveira da Silva, de 34 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite de terça-feira, 11. O crime ocorreu na Travessa Vitória, no bairro Tancredo Neves, próximo à Escola Esmael Gomes, em Rio Branco.

Conforme o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foram disparados ao menos seis vezes contra Silva e um outro homem que estava com ele e conseguiu fugir sem ser atingido. Dois tiros acertaram a cabeça da vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou a fazer o atendimento de Silva. Devido aos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao Hospital de Urgência e Emergência (Huerb).

O corpo de Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos exames cadavéricos. Na sede da unidade, familiares estiveram na manhã de quarta, 12, para fazer o reconhecimento da vítima e liberação do corpo.

Emocionados, eles disseram que ficaram sabendo da morte de Silva por grupos de notícia. A prima do homem, Maria Solidade informou que ele é natural de Cruzeiro do Sul e que estava morando em Rio Branco desde julho deste ano.

“Não sabemos o que aconteceu ainda. Viemos fazer o reconhecimento hoje, porque soubemos por grupos de Whatsapp”, disse a prima.

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: