Uma família viveu momentos de terror durante ação de bandidos armados. O trio invadiu uma chácara no km 08 da BR-317, em Senador Guiomard, interior do Acre, fez a família de refém, roubou dinheiro, documentos pessoais, joias, ferramentas e o carro.
Os criminosos fugiram após perseguição da Polícia Militar do Acre (PM-AC). A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira, 12.
A polícia detalhou, no boletim de ocorrência, que, após invadir a casa, o trio saiu com casal e o filho. A família foi abandonada em um seringal das proximidades. Ao chegar no seringal, um dos criminosos saiu com o veículo e a família ficou sob ameaças dos outros dois suspeitos, que estavam armados.
Ainda segundo a PM-AC, as vítimas foram deixadas sozinhas quando a dupla recebeu um telefonema. Nesse momento, o pai correu e pediu ajuda de populares, que acionaram a polícia.
A polícia iniciou as buscas pela região e conseguiu encontrar a caminhonete das vítimas atolada no ramal. Os policiais tentavam desatolar o veículo quando os criminosos retornaram para o local em outra caminhonete.
Nesse momento iniciou a perseguição, mas os bandidos conseguiram escapar devido as condições do ramal.