X

Curtas by JÔ

*Gratia Plena com promoção de até 50% em muitas marcas conceituadas. Vale à pena conferir. A loja está localizada na Rua Alvorada, Bosque, em frente à Santa Inês.

*Um sucesso o rodízio de espetinhos do Espetáculo, na quinta passada. O bar, que fica no Procon,  investiu em novos sabores e lotou a casa com a novidade!

*Liquida na loja online desta colunista. Siga @joabreulojavirtual no Instagram e confira peças a partir de 35 reais. Bom sábado pra todos. Volto na terça!

 

No Programa da Jô –  Nesta segunda temos entrevistas super bacanas. Uma delas é com a Coach de Estilo Julia Tavares, que fala sobre o teste das cores, que tem como objetivo descobrir a paleta de cores que mais nos ilumina e emociona. Tem também a visagista Bianka Costa para dar dicas sobre as novas tendências de make. Após o Ratinho, no SBT, espero você a partir das 20h45.

 

Nova Fase – Linda e radiante, Aryanne Cadaxo começou o ano com o pé direito se desafiando como designer e assinando o novo cenário do Programa da Jô, da TV Rio Branco. Contudo, Ary também tem novos projetos na política, outra grande paixão. Sucesso, amiga!

 

Aniversário – Vivas para a amiga querida (e linda!) Raissa Ribeiro, que troca de idade nesta segunda. Tudo de bom nesta vida!

 

Parabéns – Vida longa e saúde para Tiana Medeiros, que apagou velinhas ontem. Axé, prima!

 

Festa – As netas da casa foram comemorar os 73 anos do nosso pai amado, Raimundo Pereira, no último dia 9. Parabéns para o “professor”, apelido carinhoso que ganhou dos amigos e admiradores.

Fabiano Azevedo: