X

DE VOLTA

Interino: RIZOMAR ARAUJO

 **José Augusto Ferreira e Luciana Doimo retornaram às terras de Galvez na semana passada, após merecidas férias na cidade de Cuzco, no Peru, com direito a passeio em Machupicchu, uma das 7 maravilhas do mundo, local escolhido pela odontóloga para passar o aniversário. Bem-vindos!

**Samy Barbosa e Carol Duque, depois de férias na cidade praiana de João Pessoa/PB, retornaram à cidade com a filhota Sophia.

 

FELIZ ANIVERSÁRIO

Arquiteta Marlucia Cândida troca de idade no próximo dia 28. Super discreta, reúne-se com a família para o brinde.

 

SURPRESA

Equipe do Ministério  Público do Estado se reuniu na segunda para o parabéns pra você do procurador Samy Barbosa. Um lauto café da manhã em torno do “Boss” que trocou de idade no último dia 21.

 

A Rizzo Turismo estará levando um grupo de acreanos para assistir ao show do grande rei Roberto Carlos, na cidade de Buenos Aires, no período de 27 de abril a 1º de maio. Poucos lugares ainda disponíveis. Maiores detalhes pelos fones: (68) 3226-1650 / 99910-6896 . “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi…”

 

PARABÉNS

Minha filha Katherine Theodoro comemorando o aniversário em Sena Madureira com os irmãos Thiago, Matheus e Isadora Theodoro. Desejo-lhe muitas felicidades e sucesso na sua vida, minha filha querida!

 

TERRAS DO TIO SAM

Ahhh… as lindas praias do Caribe paradisíacas, compras com preços maravilhosos, festas e restaurantes que são uma verdadeira maravilha da gastronomia! Aproveite e tire o seu visto americano ou canadense com  a Rizzo Viagens e Turismo. Tel. (68) 3226-1650 / 99910-6896. Siga-nos nas redes sociais:  instagram:  @rizzostur  e facebook: rizzostur e fique por dentro das megas promoções e muitas surpresas para os seguidores.

 

NATAL

A bióloga Luizelly Rocha curtindo férias nas belas praias  de Natal/RN, local de muitas badalações e animação.

 

ÓTICA

Zayra Ayache, sempre atualizada e pensando nos seus clientes, lança promoções em sua Ótica Moderna com ótimos preços. Aproveite e faça uma visita à loja que tem o melhor atendimento da cidade.

 

RECONHECIMENTO

O competente e exímio auditor da Fazenda do Estado, Breno Caetano, integra a super equipe formada pela nova secretária de Fazenda do Acre, Semírames Maria Plácido Dias. Votos de muito sucesso em ajudar o nosso novo governador a por nossas contas em dias!

Fabiano Azevedo: