O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressista), foi o entrevistado do programa GloboNews Em Ponto, apresentado pelo jornalista José Roberto Burnier. O programa foi ao ar às 5 horas da manhã de hoje no Acre (às 8 horas em Brasília).
Gladson Cameli foi o 14° governador a ser entrevistado pelo programa, que tem feito uma série de entrevistas com os governadores que assumiram os mandatos agora em 2019. Entre as perguntas feitas por Burnier a quase todos os entrevistados, está a grave crise financeira em que passam os Estados.
O porta-voz do Governo do Acre, jornalista Rogério Wenceslau, disse que o governador Gladson Cameli pretende não olhar para o retrovisor, e sim para o que pode ser feito daqui para frente. “O governador Gladson Cameli tem como objetivo focar para frente, e não se lamentar pelo que foi deixado para trás. O PT e os governos da Frente Popular são páginas viradas”, pontua.
Além disso, o porta-voz disse que o novo governo está focado em desenvolver o Acre e tirá-lo do atraso de 20 anos. “O nosso governador está interessado em abrir portas para o desenvolvimento e para o progresso, gerar emprego, atrair investidores e gerar renda. Quer tirar o Acre desse atraso de duas décadas”, pontuou Rogério Wenceslau.
Já passaram pelo GloboNews Em Ponto os governadores Antônio Denarium (RR), Ratinho Júnior (PR), Comandante Moisés (SC), Flávio Dino (MA), Paulo Câmara (PE), Rui Costa (BA), Camilo Santana (CE), Helder Barbalho (PA), Ronaldo Caido (GO), Eduardo Leite (RS), Romeu Zema (MG), Wilson Witzel (RJ) e João Dória (SP).