Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Trabalhos no Judiciário acreano voltam na segunda com posse de Francisco Djalma na presidência

Trabalhos no Judiciário acreano voltam na segunda com posse de Francisco Djalma na presidência

A abertura do Ano Judiciário 2019 que deveria ocorrer hoje, 30, foi adiada para a próxima segunda-feira, 4 de fevereiro, às 17 horas. Além da abertura, a solenidade contará com a sessão de posse da nova diretoria.

Após a apresentação do Relatório de Gestão referente ao biênio 2017-2019 pela desembargadora-presidente Denise Bonfim, os magistrados procedem com a sessão de posse do desembargador Francisco Djalma no cargo de presidente do Judiciário acreano, que tem como vice, o desembargador Laudivon Nogueira e o desembargador Júnior Alberto como corregedor-geral de Justiça.

Em seu discurso após a eleição para a escolha dos novos membros que comandarão a Corte acreana pelos próximos dois anos, Francisco Djalma prometeu fazer uma gestão compartilhada.

“Farei o possível para dar o melhor de mim, pois meu compromisso será com o Poder Judiciário Acreano. Nossa prioridade será o 1º grau da jurisdição, mas também não esqueceremos do 2º grau. Será uma gestão compartilhada com toda a Corte”, disse o magistrado naquela ocasião.

Sair da versão mobile