X

Acreano do BBB 19 será intimado pela polícia do RJ nesta semana

Investigado por estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor, o acreano do BBB 19, Vanderson Brito, de 35 anos, será intimado pela Delegacia de Atendimento à Mulher, de Jacarepaguá, no Rio de janeiro, nos próximos dias.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado, o depoimento ainda não tem data definida, mas deve ocorrer na próxima semana.

O acreano irá depor para a delegada Rita Salim, titular da Deam de Jacarepaguá, que já descartou a possibilidade de ir aos estúdios da Rede Globo de Televisão para ouvir Brito.

O pedido de depoimento foi feito pela Deam de Rio Branco, após o registro de três boletins de ocorrência contra o biólogo. A responsável pela investigação é a delegada Juliana D’ Angelis Carvalho.

Na semana passada, ao A GAZETA, Carvalho explicou que o prazo para concluir a investigação é de 30 dias, porém, ela tentaria concluir antes.

Revelação polêmica

Em meio às acusações de agressão e abuso, o biólogo fez uma revelação polêmica nesta segunda-feira, 21, ao dizer que é doente por sexo.

“Bicho, eu sou doente por sexo. Gosto muito. Eu gosto muito, e aí essa que é a parada. Não vou dizer que eu sou f$#@, mas eu sou muito esforçado. Sou muito esforçadinho. Eu gosto da parada e gosto que seja massa para os dois”, disse o biólogo a Gabriela e Rodrigo.

 

A Gazeta do Acre: