Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Família de médicos acreanos sofre acidente em estrada do Peru

O casal de médicos acreanos Murilo Batista e Jacqueline Fecury sofreu um acidente de carro no começo da noite desta terça-feira, 15, quando retornava do Peru para o Acre. Os filhos do casal, Tiago e Jéssica, e um amigo da família também estavam no veículo. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Estado (Sindmed/AC).

O carro com a família capotou a 50 quilômetros de Iñapari, região de Madre de Dios. Até o fechamento desta edição, o motivo do acidente não havia sido esclarecido.

Um casal de amigos que seguia em outro veículo logo atrás ajudou no socorro às vítimas.

Segundo o assessor de imprensa do Sindmed/AC, Freud Antunes, ninguém ficou gravemente ferido. “Dr. Murilo e a doutora estão bem. Jéssica e Tiago bateram a cabeça. Jéssica estava reclamando de fortes dores no abdômen, que estava inchado”, contou.

“O veículo em que eles estavam capotou. A família foi encaminhada de ambulância ao hospital. Eles estão aguardando o boletim médico para saber se estão bem ou em estado grave. O motivo é para saber se podem ser transferidos para Rio Branco”, acrescentou o assessor.

Murilo Batista é vice-presidente do Sindmed/AC e Jacqueline Fecury ocupa a função de segunda-secretária.

BRENNA AMÂNCIO

Sair da versão mobile