Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“Não vencerá, mas será reconhecido”, diz vidente sobre acreano participante do BBB19

“Vai se tornar mito. Nem chique, nem cacique. Sairá vitorioso. Ainda que em quinto fique”. A previsão sobre o acreano participante do BBB19, Vanderson Brito, é do vidente Valter Silva Ferreira, conhecido como Valter Arauto, administrador do grupo no Facebook intitulado “Orakulo do Arauto”. A publicação foi feita nesta terça-feira, 15.

Ao A GAZETA, o vidente contou que em sua visão Brito não vence o reality, mas fica conhecido na mídia por seus feitos durante o programa.

“Assim como Gleici, ele também se tornará prata da casa. O Acre está em grande destaque nacional e a questão indígena está em pauta, e isso vai favorecer ele no BBB 19.”

No ano passado, Valter previu que a acreana campeã do programa, Gleici Damasceno chegaria à final, o que de fato aconteceu, porém, errou ao afirmar que ela não levaria o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Vi Gleici e Ana Clara na final, o que se cumpriu. Foi à força coletiva do povo que a levou à vitória. É difícil prever isso antes de começar”, relatou.

Por outro lado, o vidente acertou em cheio quando previu que alguns municípios acreanos poderiam ser atingidos por terremotos, o que ocorreu no dia 5 de janeiro, quando a terra em Tarauacá tremeu como reflexo de um terremoto de 6,8 de magnitude registrado no Peru.

“Gostaria que minhas previsões de catástrofes não se cumprissem”, disse Valter, que previu, entre outros fatos, a queda do avião com o time da Chapecoense, em 2016, e o atentado contra o presidente Jair Bolsonaro.

O Big Brother Brasil 19 começou nesta terça-feira, 15, na TV Globo, após a novela “O Sétimo Guardião”.

Vanderson é acusado de agressão

Logo após a notícia de que o biólogo era um dos participantes do BBB 19, algumas mulheres usaram as redes sociais para denunciá-lo por agressão, assédio e até por abuso. Porém, segundo informações, até o momento nenhuma vítima registrou boletim de ocorrência.

Em nota, a Globo repudiou qualquer tipo de agressão. “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo tomará medidas, como já fez em outras edições do programa”.

BRUNA MELLO

Sair da versão mobile