O acidente entre dois jetskis que matou a jovem Maicline da Costa, 26 anos, também tirou a vida do filho de sua irmã, Hinaura Costa, que estava grávida de quatro meses. A informação foi confirmada pela mãe das jovens, Rosenilda Borges.
A colisão entre os jetskis ocorreu por volta das 15h, no último sábado, 12, no Rio Acre, na Capital. Maicline teve a perna dilacerada e foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Já Hinaura, segundo a mãe, perdeu o bebê no momento do acidente. O procedimento de retirada do feto foi realizado na tarde desta terça-feira, 15. “Não foi aborto. Ele morreu faz três dias. Esses desgraçados não tiraram apenas uma vida, tiraram duas”, falou emocionada.
Envolvidos no acidente, o médico Eduardo Veloso e o empresário Otávio Costa foram intimados pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A polícia também vai apurar a denúncia de que os condutores dos veículos teriam ingerido bebida alcoólica, assim como quem estava na lancha que prestou socorro à Maicline e como ela foi levada para o hospital.
BRUNA MELLO