O deputado Ney Amorim, presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado (Aleac) recebeu com carinho o governador Gladson Cameli (PP), em cerimônia de posse na Casa do Povo, na tarde de terça-feira, 1º.
Por volta das 17 horas, acompanhado da esposa, Ana Paula, e do filho, Guilherme, de 5 anos, Gladson seguiu direto para o plenário da Aleac, onde foi recebido por Ney Amorim e os demais parlamentares.
Ao lado da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Acre, desembargadora Regina Célia Longuini, do vice-presidente corregedor do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Francisco Djalma e do primeiro-secretário da Aleac, deputado Manoel Morais, o presidente da Mesa Diretora da Aleac abriu a sessão solene em que Gladson Cameli e seu vice, Major Rocha prestaram o compromisso constitucional e assinaram o livro de posse.
“O país vive um momento extremamente difícil e sei o quanto esse jovem governador tem o desejo enorme de trabalhar pelo povo do Acre. Então, o meu desejo é que você tenha um mandato pleno de muito êxito”, afirmou Ney Amorim, logo após o novo governador ser empossado.
Ao prestar o compromisso constitucional, Gladson prometeu “defender e observar as leis das constituições do Estado do Acre e Federal, para o bem geral do povo acreano”.
Em seguida, assinou o livro de posse, e foi a vez de Major Rocha cumprir o mesmo rito. O vice-governador estava acompanhado dos pais e de irmãos, entre eles a deputada federal eleita Mara Rocha (PSDB).