Ao tentar escapar da polícia, um homem suspeito vender droga junto com outros suspeitos saltou de um morro de mais de 3 metros e acabou fraturando a perna. O caso ocorreu em uma quadra de futebol em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.
No momento que os policiais chegaram na quadra, dois integrantes do grupo ainda conseguiram escapar após uma troca de tiros e dois foram presos.
Os policiais tiveram informações que um grupo de traficantes estava vendendo droga para os jovens que jogavam futsal em uma quadra no Bairro Cohab. Ao chegar no local, os policiais cercaram a área e quando os suspeitos perceberam, tentaram correr para uma área de mata que fica nas proximidades.
Na hora da fuga, dois deles efetuaram disparos e os policiais revidaram, mas eles conseguiram escapar. Na troca de tiros não houve feridos.
Os outros dois não tiveram a mesma sorte. José Eberson Rodrigues, de 23 anos, foi preso e Railson Silva, de 20, levou a pior. Ele pulou de um barranco que fica na lateral da quadra e na queda fraturou a perna esquerda.
O suspeito ferido foi levado ao Pronto-Socorro e deve ser conduzido à delegacia assim que for liberado pelos médicos. Rodrigues foi encaminhado direto para a delegacia e prestou depoimento na manhã desta terça-feira.
De acordo com a polícia, com os suspeitos foram apreendidas pequenas embalagens de droga que estavam preparadas para a comercialização. (Mazinho Rogério / Do G1 AC)