X

YOGA

Consultora de moda, Marylia Gabriela, mantém a mente sã e o corpo são, na Escola de Yoga do professor Daniel Andrade, fera no assunto. 

TOUR – Casal de amigos, paisagista Sarita Feltrini e arquiteto Guilherme Bacchi, curte férias em Orlando, na Flórida. O álbum de viagem vem recheado!

FÉRIAS – Dermatofuncional Fabíola Pinheiro passeia por Fortaleza, Ceará, esbanjando shape sarado, preparado na clínica Ponto Clin. Claro que nao podia ser diferente!

ADEREÇO – Designer Antônia Pinheiro prepara arranjos exclusivos feitos artesanalmente para o Carnaval. Interessadas entrar em contato pelo WhatsApp 99997-9733.

ANIVERSÁRIO  –  Empresária Diana Reis comemora com estilo seu aniversário com uma belo ensaio fotográfico. São 37 anos de charme e simpatia!

CARNAVAL – A poderosa Sandra Melo é atração confirmada do Carnaval da Vila, no Bairro Vila Ivonete, promovido pelo Espetáculo. Ela já prepara um reportório daqueles para agitar os foliões. Camarotes à venda:  99227- 1991. 

Curtas by JÔ 

*Quer ser vip e torcer em grande estilo pelo Acre na Copa do Brasil, acompanhando os jogos entre Galvez x ABC e Rio Branco x Bahia nesta quarta, na Arena?  O camarote Imperador custa R$ 120 (Ingresso individual) com open bar e mesa de frios. O espaço funcionará das 18h às 23h. Adquira seu ingresso com Willian Crespo (68) 9 9227-1991.

*Quinta, tem Papo de Estilo, às 18h30, com a consultora de estilo Nice Pontes e empresária  Juliana Pejon. O encontro é na loja Indie e traz um papo leve sobre estilo de vida e estilo pessoal – da teoria para a prática.

*Empório Paulista lança nesta quarta seu novo cardápio para colunistas sociais,  influenciadores digitais e convidados. O que já era bom, vai ficar melhor. Eu vou!!

*Que legal, a empresa Taxi Apuí realiza  corridas gratuitas nos dias 11 e 12 para doadores de sangue. Os taxistas também doarão sangue para o Hemoacre, com o objetivo de aumentar o estoque. Show!

 

Fabiano Azevedo: