X

VIA VERDE SHOPPING

Querendo renovar o guarda-roupa, aproveite o “LIQUIDANDO” do Via Verde Shopping, com 70% de desconto. Começou dia 31 de janeiro e vai até o dia 3 de fevereiro. Corra e aproveita.

Continua a atração infantil no Shopping, o ‘Super AR Turma da Mônica’, espaço temático e interativo com brinquedos infláveis e espaços para os pequenos correrem e se divertirem, enquanto descem em escorregadores. As crianças adoram!

CARNAVAL

O tradicional baile de carnaval “Vermelho e Preto” já tem o dia marcado, será 2 de março no Maison Borges. Vendas no fone 98403-3561. Corra e garante seu ingresso.

O Carnaval Popular ou A quina carnavalesca deste ano intitulada ‘Feliz Cidade’, será realizada de 1 a 5 de março, na Av. Brasil, entre as ruas Marechal Deodoro e Getúlio Vargas.

SHERIFF 68

Para o sábado à noite tem no Sheriff 68 a festa “Coração de Gelo” com os cantores Hangell Borges, Matheus Lira, Vinicius Rodrigues e DJ Jhonny Macoy.

MODO ON

Para os amantes do samba, a boate MODO ON, apresenta no dia 3 de fevereiro, a partir das 19 horas, a atração nacional do Rio de Janeiro, “BELELEU”. Muito samba e pagode espera por você. Não percam!

NETFLIX

VIKINGS

Produzida pelo History Channel, Vikings apresenta os famosos exploradores, comerciantes, guerreiros e corsários nórdicos a partir do seu ponto de vista. A história é centrada em Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel, de Beast), um agricultor e guerreiro que acredita ser descendente direto do deus Odin, que decide partir e lutar para conquistar novas terras. Está na quinta temporada.

LIVRO

GUERRAS SUJAS

Nesta história pouco convencional da Guerra ao Terror, o jornalista Jeremy Scahill busca o novo paradigma da política externa norte-americana: a luta longe dos campos de batalha declarados, por unidades que oficialmente não existem, em milhares de operações para as quais não há dados oficiais. Conduzindo o leitor por uma viagem vertiginosa do Afeganistão ao Paquistão, de Washington ao Iêmen e à Somália, do Reino Unido ao Iraque, na tentativa de entrevistar agentes secretos, mercenários, líderes de organizações terroristas e parentes de vítimas, Scahill revela vidas por trás das sombras e uma nova visão da guerra contemporânea a partir de histórias que um olhar desatento julgaria desconexas.

 

 

CINEMA

Para os amantes do cinema a dica é: A SEREIA – LAGO DOS MORTOS: Uma sereia malvada se apaixona por Roman, noivo de Marina, e tenta mantê-lo longe dela em seu Reino submerso. Marina terá apenas uma semana para superar o medo do oceano, lutar com monstros e se manter viva e na forma humana.

Para criançada tem o filme COMO TREINAR SEU DRAGÃO 3: Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

Outro filme em cartaz é O MENINO QUE QUERIA SER REI: Alex (Louis Serkis) é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders (Dean Chaumoo) dos valentões Lance (Tom Taylor) e Kaye (Rhianna Dorris). Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana (Rebecca Ferguson), que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin (Angus Imrie), transformado em uma versão bem mais jovem.

Fiquem atentos, próximos lançamentos: dia 7 de fevereiro “Uma aventura lego 2”, “Escape Room”, “No portal da eternidade”.

Categories: Guia Gazeta
Fabiano Azevedo: