X

O Boticário lançou nova fragrância masculina no Parque Capitão Ciríaco

 

A marca apresentou o perfume Arbo Reserva para um grupo de influenciadores, dia 16, com programação “verde”, no parque urbano administrado pela Prefeitura de Rio Branco

 

O time de Relações Públicas do Boticário no Acre realizou na manhã do dia 16, no Parque Capitão Ciríaco, um evento com pegada ambiental para lançar a fragrância Arbo Reserva, uma fragrância masculina que propõe uma pausa a reconexão entre homem e natureza. Os influenciadores digitais Matheus Borges, Pablo Chariffe e Ramayano Souza (do Instablog Mundo Misters) e o colunista Gigi Hanan participaram da ação. Comandados pelo experiente extrativista Seu Lorismá e pela assessora da Fundação Garibaldi Brasil, Priscila Cordeiro, o grupo fez uma caminhada numa trilha e acompanhou a extração do látex. A proposta foi fazer uma pausa na correria diária para um momento em contato com a natureza, com os pés na terra, próximo às árvores, ouvindo o canto dos pássaros e respirando ar puro. Na volta, todos ganharam as fragrâncias, beberam água de coco e saborearam um lanchinho personalizado, com produtos regionais da Miragina e da Doces Tropicais. Cada pacote vinha com o nome do influenciador e um desenho identificando a sua atividade principal.

 

Os influenciadores digitais Matheus Borges, Ramayano Souza e Pablo Chariffe atravessaram a ponte do parque nas primeiras horas da  manhã para partiparem da ação

Os jornalistas Gigi Hannan e Jackie Pinheiro participaram da extração do látex

Pablo Chariffe com a consultora do Boticário local, Gleici Goes

A nova fragrância combina com a rotina fistness de Matheus Borges

Ramayano Souza, um dos mediadores do Instablog Mundo Misters, também participou do evento

Matheus Borges e Ramayano Souza ficaram encantados com a atividade

Os influenciadores digitais convidados com a assessora da FGB, Priscilla Cordeiro, e o extrativista Seu Lorismá

O colunista social Gigi Hannan adorou a fragrância mais suave de Arbo Reserva

Com acordes de madeiras frescas, feito com cedro, vetiver, patchouly e aroma de folhas úmidas de orvalho, Arbo Reserva garante a sensação revigorante característica das florestas

A linha de produtos Arbo Reserva

 

TOP 10

80 anos

A elegância e o alto astral da querida Dinah de Araújo Rodrigues no jantar realizado no AFA Jardim, na sexta-feira, 15, em celebração aos seus bem vividos 80 anos de vida. A foto é da talentosa Kero Costa! Na coluna de domingo traremos mais fotos.

 

Lavanderia Multsecc

Dica de ouro para donas de casa e executivos: a Lavanderia Multsecc, comandada pela empresária acreana Virgínia Medim, oferece serviços de tinturaria, sapataria e de pequenos consertos de costura. A franquia fica localizada no bairro Cerâmica, entre a Hering e a Adcos.

 

Preparação da Miss Acre 2019

Em momento de preparação para representar bem o Estado no Miss Brasil Be Emotion 2019, a Miss Acre Sayonara Moura está resplandecente, após clarear os cabelos, tratar do sorriso com a odontóloga Sabrina Ricciardi e harmonizar a face com o cirurgião plástico Stanley Bittar. Enquanto isso, ela faz dieta especial com a nutricionista Samara Abrahão e faz treinos especiais em academia de musculação.

 

Feijoada beneficente

Amigos e familiares da jovem Bruna Liége estão realizando uma feijoada beneficente para dar continuidade ao seu tratamento de saúde, em Goiânia. O evento será no dia 24 de fevereiro, a partir de 10h30, no SINTESAC, com som ao vivo, tendo como atração a dupla Matheus Lira & Luy Matheus. O ingresso custa R$ 25,00 (crianças até 12 anos pagam R$ 15,00).

***

Ela foi diagnosticada com neurofibromatose e em setembro de 2018 precisou ser submetida a uma cirurgia delicada. Os valores arrecadados serão utilizados nas despesas de passagens aéreas, hospedagem, alimentação e exames do check-up que precisará fazer em março, naquela cidade.

 

Encontro

O encontro dos meus filhos Felipe e Luíza Pinheiro com a ex-senadora Marina Silva, dia 10, no aeroporto de Brasília-DF. Fãs da ambientalista, eles fizeram questão de eternizar o momento do encontro.

 

Novo Espetáculo

A casa noturna “Espetáculo” será inaugurada no próximo dia 21, em local bem próximo ao antigo espaço, no Procon – Vila Ivonete, em frente à Praça do São Francisco. As atrações da noite já estão confirmadas: o sertanejo Marcos Nery e o irreverente músico Adonay Barbosa, que toca repertório de rock e MPB. Mais amplo, o Novo Espetáculo oferecerá três ambientes; com apresentações musicais, bar e camarote; campinho de futebol de grama sintética; e o tradicional cardápio da casa, com sanduíches de churrasco e espetinhos. E para o CarnaVila, realizado pela casa de 1 a 5 de março, já está confirmada a presença de Sandra Melo e banda.

 

Carnakids

A Casa da Amizade e os clubes de Rotary realizarão nesse ano a primeira edição do CarnaKids, um bailinho infantil cuja renda será destinada ao Projeto Amigos da Velhice, em parceria com o CNA (que vai sortear uma bolsa de estudos) e a loja Acre Fantasias (que vai dar descontos especiais na compra e aluguel de fantasias). O evento será no dia 3 de março, a partir de 17h, na Quinta dos Lagos. Informações pelo telefone (68) 3223-1232.

 

Carnaval com Meyre Manaus

A promoter Meyre Manaus realizará dois bailes nesse período carnavalesco. No próximo dia 22, ela realizará um Baile de Máscaras, às 22h, no La Nonna. E no dia 3 de março, de 17 às 21h, o seu tradicional bailinho infantil “Mamãe Eu Quero“, no AFA Jardim, com um desfile e escolha da Realeza Mirim – Rei, Rainha, Príncipes e Princesas. Informações pelo telefone (68) 99962-8282.

 

 

Quasar Brave

Inspirado na sabedoria e na coragem dos guerreiros samurais, o Boticário foi até a Ásia para encontrar ingredientes milenares e desenvolver sua mais nova fragrância: Quasar Brave que traz a combinação do álcool de saquê purificado às notas amadeiradas das folhas de chá preto (conhecido como Black Ceylan), um ingrediente nativo das florestas asiáticas. As folhas passam por um processo avançado de extração, que preserva suas características mais puras e naturais, remetendo à força da madeira e garantindo impacto à fragrância.

 

Linha Match Respeito aos Lisos

Mesmo que pareça, pode não ser tão fácil assim cuidar dos cabelos lisos. Pensando nisso, O Boticário desenvolveu uma linha Match para melhorar os resultados em lisos naturais e alisados. Criada pela AlmapBBDO, a campanha que lança a novidade estreou ontem, 18. A campanha também conta com anúncios, mídia digital, mobiliário urbano e estratégia para as redes sociais.

 

Fabiano Azevedo: