X

Juventude progressista repudia ataques ao secretário de Saúde do Estado

“Quer dizer então que o que não foi feito em 20 anos o Dr. Alysson tem que resolver em 34 dias de trabalho?”. O questionamento foi feito pela juventude do Partido Progressista, em nota, após a veiculação, em site local, de uma matéria na qual aponta suposto abandono da Secretaria de Saúde do Estado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

O material foi publicado após a visita do governador em exercício, Major Rocha (PSDB), a unidade. De acordo com a matéria, o tucano, na oportunidade, teria encontrado “portas quebradas, falta de profissionais e verticalização do Huerb abandonada”.

Pontuando sobre a antiga gestão, a juventude progressista reforça que Alysson está à frente da Secretaria apenas 34 dias e mesmo diante dos problemas, já é possível ver resultados.

Ao considerar a matéria tendenciosa, os progressistas declararam apoio a Bestene.

“A juventude do Partido Progressista vem a público se manifestar em favor do Secretário de Saúde, Dr. Alysson Bestene, que nos últimos dias vem sofrendo uma série ataques, onde tentam a qualquer custo transferir os gargalos da má gestão Petista ao mesmo (…) Parabéns, Dr. Alysson, em exatos 34 dias de gestão é visível os resultados”, diz trecho da nota.

O SINDCONAM também emitiu nota de repúdio. “O SINDCONAM vem a público manifestar seu apoio ao secretario de Saúde Alysson Bestene pela forma cordial quem vem tratando nossas demanda, sempre disposto a ouvir e encontra uma solução. Temos consciência dos problemas estruturais e humanos, causado por 20 anos de abandono da nossa saúde, mas somos testemunha do esforço do secretário nesse curto espaço de tempo”.

 NOTA DE REPÚDIO

A Juventude do Partido Progressista vem a público se manifestar em favor do Secretário de saúde. Dr. Alysson Bestene, que nos últimos dias vem sofrendo uma série ataques através da mídia local, onde tentam a qualquer custo transferir os gargalos da má gestão Petista ao mesmo.

Parabéns Dr. Alysson em exatos 34 dias de gestão é visível os resultados.

A gestão passada não teve sequer o compromisso de pagar os Servidores do Estado. O Pró-saúde estava sem receber até mesmo o 12°/13° Salários.

A matéria do site AC24horas, onde cita a visita do vice-governador ao Huerb é muito tendenciosa. “Portas Quebradas, Falta de Profissionais e Verticalização do Huerb abandonada”.

Portas Quebradas? Falta de Profissionais e Verticalização abandonada?

Quer dizer, então, que o que não foi feito em 20 anos o Dr. Alysson tem que resolver em 34 dias de trabalho?

Alô, vice-governador Major Rocha, fale ao AC24horas que o Dr Alysson está trabalhando e também não tem uma Varinha Mágica.

*No Acre estamos em estado de emergência na Saúde.*

Aos que estão visivelmente com “fogo amigo”, vamos parar de politicagem barata. Nosso Estado já tem muitos críticos.

Aos que ocupam as pastas, principalmente da Segurança Pública, se empenhem um pouco mais. A População quer ver resultados!

Att

Juventude do Partido Progressista.

 

 

NOTA DE REPÚDIO

O SINDCONAM vem a público manifestar seu apoio ao secretario de Saúde Alysson Bestene pela forma cordial quem vem tratando nossas demanda, sempre disposto a ouvir e encontra uma solução. Temos consciência dos problemas estruturais e humanos, causado por 20 anos de abandono da nossa saúde, mas somos testemunha do esforço do secretário nesse curto espaço de tempo.

Att

Aiache

Presidente

 

A Gazeta do Acre: