A Polícia Civil investiga a possível tentativa de envenenamento do prefeito de Manoel Urbano, Tanízio Sá. A vítima foi uma funcionária que trabalha na copa da prefeitura, mas o gestor acredita ser o verdadeiro alvo do envenenamento.
A copeira, que não teve o nome divulgado, teria tomado uma água que causou reações alérgicas. Após passar mal, ela foi encaminhada ao hospital da cidade.
Segundo o delegado Rêmulo Diniz, responsável pela investigação, a perícia coletou a água possivelmente contaminada, urina da vítima para fazer o exame toxicológico, além de solicitar imagens das câmeras de segurança do local.
“O perito está coletando tudo, coletando imagens e ouvindo testemunhas. Estamos tomando as providências para resguardar e fazer tudo correto. Ainda vamos conversar com o prefeito”, disse.
O prefeito acredita que a água foi contaminada com soda cáustica. Apesar de acreditar ter sido o verdadeiro alvo do envenenamento, Tanízio disse não ter se abalado com o fato.
“Uma coisa que não tenho na minha vida é medo. Vim pra cá com um propósito e vou cumprir minha missão, doa a quem doer. Estou firme. Vou continuar o que tenho que fazer quem fez isso vai ser penalizado”, afirmou o prefeito.